2×2: Avaí e Joinville empatam na Arena Joinville

Postado por: Alceu Atherino Neves

Na noite desta quarta-feira (07), o Avaí foi até Joinville, no norte de Santa Catarina, onde empatou com o Joinville, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense Fort Atacadista 2024. Placar final ficou em 2 a 2, com gols de Hygor e Douglas Bacelar, para o Avaí, e de Yuri Mamute e Porto, para o Joinville. A bola rolou às 21h30, em partida realizada na Arena Joinville. Com o resultado, o Avaí chega aos 11 pontos, ocupando a 3ª colocação geral. O próximo compromisso do Avaí na competição será diante do Criciúma-SC, às 19h da próxima segunda-feira (12), no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC.

Os ingressos já estão à venda no site FutebolCard. Para comprar, basta clicar AQUI. Lembrando que, para o jogo Avaí x Criciúma, sócios do Avaí podem comprar ingressos promocionais para presentear um amigo.

COMO COMPRAR NA PROMOÇÃO?
Os sócios do setor “B” podem comprar on-line pela SECRETARIA VIRTUAL, na Área do Sócio (https://socio-avai.futebolcard.com/). Os ingressos extras serão creditados em suas carteirinhas e o convidado acessará ao estádio junto com o sócio.

Os sócios dos demais setores devem, obrigatoriamente, fazer a compra física dos ingressos (para os setores B ou H) somente na bilheteria da Ressacada, no dia do jogo.

JOINVILLE 2X2 AVAÍ
O Avaí abriu o placar aos 19 minutos, em um belo lançamento para Garcez pela esquerda. No cruzamento de Garcez, Hygor não desperdiça e coloca no fundos da redes. Avaí 1 a 0 Joinville na Arena Joinville.

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
O segundo gol do Leão da Ilha foi de Douglas Bacelar, aos 29 minutos. Cruzamento de Giovanni, pela direita. A bola vai na área e Bacelar balança as redes. No placar: Avaí 2×0 Joinville.

O Joinville desconta na etapa final, aos 38 minutos, depois de cruzamento. Mamute domina, ajeita e dispara uma bomba sem chances para o goleiro Igor bohn. Joinville 1×2 Avaí.

Já nos acréscimos, aos 45`+3`2T, Porto faz 2 a 2. Bola na área, bate e rebate, e gol deles. Placar final. Joinville 2×2 Avaí.

NA HISTÓRIA
Agora, de acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Joinville se enfrentaram 211 vezes na história. O retrospecto aponta 68 vitórias do Leão da Ilha, 57 empates e 86 vitórias da equipe do Norte Catarinense. O Avaí fez 227 gols e o Joinville 275 gols.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Joinville-SC 2×2 Avaí
Competição: Catarinense Fort Atacadista 2024 (6ª rodada)
Data: 07/02/2024 – Hora: 21h30
Estádio: Arena Joinville – Local: Joinville, Santa Catarina

Árbitro: Ramon Abatti Abel-FIFA
Assistente 1: Thiaggo Americano Labes-CBF
Assistente 2: Éder Alexandre-CBF
Quarto Árbitro: Geovane da Silva-FCF
Analista de Desempenho: Marco Antônio Matins
Delegado: Laudir Zermiani

PÚBLICO E RENDA
Público total:
6098
Renda: R$148.965

ESCALAÇÃO DO JOINVILLE-SC
Glauco; Lucas Mendes (Warley), Carlos Alexandre, Alisson e Diego Renan; Evanderson (Lucas Douglas), Kadu (Yalle), Lucas de Sá, Muriqui (Vitor Leque) e Guilherme Cachoeira (Porto); Yuri Mamute
TÉCNICO: Fabinho Santos

ESCALAÇÃO DO AVAÍ
Igor Bohn; Kevin, Douglas, Roberto e Mário Sérgio; Ronaldo Henrique (Judson), Willian Maranhão e Giovanni (João Paupo); Pedrinho (Poveda), Hygor (Modesto) e Garcez (Andrey)
TÉCNICO: Eduardo Barroca

CARTÕES AMARELOS
JOINVILLE: Alisson

GOLS
AVAÍ:
Hygor, aos 19`1T, Douglas Bacelar, aos 29`1T
JOINVILLE: Yuri Mamute, aos 38`2T, Porto, aos 45`+3`2T

Confira AQUI a súmula oficial da partida.

CONFIRA ABAIXO, NA TV AVAÍ, A ENTREVISTA PÓS JOGO DE EDUARDO BARROCA

Foto: André Palma Ribeiro / Avaí F.C.
Foto: André Palma Ribeiro / Avaí F.C.
Foto: Léo Piva / Avaí F.C.
Foto: Léo Piva / Avaí F.C.
Foto: Léo Piva / Avaí F.C.
Foto: Léo Piva / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da Partida Avaí x Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense

23/02/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Brusque

Nesta ensolarada e quente manhã de sexta-feira (23), o Avaí finalizou a preparação para o confronto deste final de semana.

23/02/2024