Avaí e JTA assinam novo patrocínio para a temporada 2025

Postado por: Alceu Atherino Neves

A JTA Empreendimentos e Urbanismo, empresa do ramo de construções e loteamentos, de Porto Belo, fechou com o Leão da Ilha uma parceria que prevê a exposição da marca na parte de trás dos calção de jogo por um ano.

“Esta é a primeira vez que a JTA investe diretamente em esporte profissional, e a minha expectativa é expandir a visibilidade da nossa marca na região. Sem falar que, pessoalmente, eu amo futebol. Já quis ser jogador, treinei na categoria de base do Avaí, inclusive, e será um prazer patrocinar o clube do nosso coração”, declara José Antunes Junior, CEO da JTA, que prevê dois lançamentos imobiliários para o próximo semestre, em São José e Rancho Queimado.

Para o presidente do Avaí, Júlio César Heerdt, esta parceria vai muito além de um simples acordo comercial, pois une duas grandes paixões: o futebol e o desenvolvimento de Santa Catarina. “Com este novo patrocínio, consolidamos ainda mais a nossa presença no cenário esportivo estadual e ampliamos as oportunidades de investimento em nosso clube. Agradecemos imensamente à JTA por acreditar no nosso projeto e compartilhar a nossa paixão pelo esporte. Tenho certeza de que essa parceria será um sucesso e trará muitos frutos para ambas as partes”, comemora.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo Avaí x Porto Vitória-ES: Ingressos especiais na estreia da Copa do Brasil 2026

Agora é Copa do Brasil e o jogo de estreia será na nossa casa, a Ressacada! Na próxima quarta-feira (04/03),

28/02/2026

Nota de Pesar: José Antônio Oliveira Santos (Zé)

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de José Antônio Oliveira Santos (Zé), ocorrido

28/02/2026