Avaí e Liderança renovam parceria

Postado por: Thiago Pravatto

O Avaí Futebol Clube anunciou nesta quarta-feira, 11, a renovação do contrato com a Liderança Serviços, por mais um ano como patrocinadora do Clube.

O ano de 2017 será o quarto ano em que o Avaí irá estampar a Liderança em seu uniforme. Neste ano, a Liderança irá estampar sua marca nas mangas dos uniformes do Avaí.

A parceria teve início em 2014, quando esteve presente na barra frontal da camisa, trazendo sorte ao Clube, com uma vitória por 4×1 fora de casa, contra o Bragantino, em sua estreia no uniforme. Nas semanas seguintes, o Clube assumiu a liderança isolada da Série B, campanha que culminou com o acesso do Avaí à Série A de 2015.

Em 2016, mais uma vez, a Liderança esteve presente na história do Clube. Em um ano de muita luta, chegamos juntos na Série A do Campeonato Brasileiro. Em 2017, vamos batalhar pelos gramados de todo o país, mostrando o orgulho que temos de nosso estado, de nossa cidade e das empresas que depositam sua confiança no Clube.

O Avaí agradece todo apoio e a parceria ao longo destes 4 anos juntos.

Assista o vídeo produzido pela TV Avaí desta solenidade: https://youtu.be/_2KUTU-pjbA

Foto: Divulgação Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Feminino Sub-17 disputa a quinta rodada do Brasileiro no sábado.

No sábado (27/06), o Sub-17 das Leoas da Base entra em campo diante da ADERGS, em partida válida pela quinta

26/06/2026

Catarinense Sub-20: Avaí enfrenta o Brusque no sábado

Neste sábado, o Avaí Sub-20 visita o Brusque pela décima segunda rodada do Campeonato Catarinense da categoria. A equipe comandada

26/06/2026