Avaí e Rotary Club Florianópolis abraçam a campanha SOS Rio Grande do Sul

Postado por: Alceu Atherino Neves

O Avaí Futebol Clube e o Rotary Club Florianópolis entram em campo para uma ação mais do que necessária: Humanitária! Vamos todos juntos, Avaí, Rotary e Nação Avaiana, abraçar o Rio Grande do Sul neste difícil momento em que estão passando devido às fortes e insistentes chuvas que assolam milhares de pessoas.

Em ação conjunto, está em campo a Campanha SOS Rio Grande do Sul.

A campanha tem por objetivo arrecadar o maior número possível de doações de roupas, alimentos não perecíveis, calçados e itens de higiene e limpeza.

As doações devem ser entregues de segunda-feira até sexta-feira, das 9h até às 18h, na recepção do estádio da Ressacada. No sábado (11), dia de Avaí x Coritiba, as doações serão recebidas em todos os portões de acesso, inclusive setor visitante, das 9h até às 11h, quando será dado o apito inicial da disputa válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024.

Também é possível fazer doações em dinheiro, via PIX, direto na conta do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A chave PIX é o CNPJ 92.958.800.0001-38. Para fazer a doação via QR Code, basta abrir seu App bancário e escanear o QR Code da imagem abaixo.

Vamos todos juntos nessa campanha! A força da Nação Avaiana faz a diferença neste momento difícil que o Rio Grande do Sul está passando!

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí trabalha forte na preparação para o confronto contra o Goiás

O elenco avaiano trabalhou nesta tarde de quinta-feira (23). A atividade no gramado do CFA foi comandada por Gilmar Dal

Avaí treina na tarde desta quarta-feira e visa manter série invicta na Série B

O Avaí realizou na tarde desta quarta-feira (22), mais um treinamento que visa o confronto da próxima segunda-feira (27), contra