Avaí e Rede do Futebol firmam parceria para monitoramento de atletas

Postado por: avai.abstrato.ventures

O Avaí Futebol Clube firmou parceria com a Rede do Futebol, empresa de monitoramento de dados de atletas. Com o software da empresa, o Leão terá acesso às informações de mais de 500 mil atletas, seja com dados de contratos, estatísticas e demais informações pertinentes.

“É mais um movimento do Avaí na busca por aprimorar seus processos por meio da tecnologia e inovação. A Rede do Futebol também vai ajudar no monitoramento de contratos e negociações, agregando ferramentas ao trabalho realizado na base e no profissional do Avaí, sempre em busca de melhor performance esportiva e de otimização das receitas do clube,”, comemora Júlio César Heerdt, Presidente do Avaí.

A Rede do Futebol é uma empresa que surgiu com a missão de modificar o mercado de transferências de atletas do futebol brasileiro. Os clientes Rede do Futebol conseguem acessar diversos dados desses atletas, para que possam monitorar e contratar jogadores de todas as idades. Considerando apenas a temporada 2022, a empresa realizou a cobertura de mais de 45 competições de base do futebol brasileiro.

“Estamos muito felizes em poder estabelecer essa parceria com o Avaí. Esperamos que a nossa plataforma possa contribuir com o futebol de base e profissional do clube e que essa parceria seja produtiva por muitas temporadas.”, afirmou o CEO da Rede do Futebol, Marcelo Nadler.

O Avaí é o primeiro clube de Santa Catarina a fechar parceria com a empresa. A Rede do Futebol já possui relação com Internacional, Grêmio, São Paulo, Atlético Mineiro, Corinthians, Palmeiras, Santos, dentre outros clubes do futebol brasileiro. Para ver a lista completa de clientes, acesse o site da empresa.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Ceará-CE

O técnico Gilmar Dal Pozzo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Ceará-CE, que acontece a

19/07/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Ceará nesta sexta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã, na Ressacada, contra o Ceará.