Avaí e Riachuelo ampliam parceria com a VeroLife

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

Desde que teve o contrato de parceria assinado entre o Avaí Futebol Clube e o Clube Náutico Riachuelo, o presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, vem buscando o fortalecimento da modalidade Remo em Florianópolis.

Na noite desta quarta-feira (05), mais “uma importante remada” foi dada. Em evento realizado na Sede da VeroLife, – na avenida Mauro Ramos, em Florianópolis -, foi assinado um contrato de expansão do patrocínio que a empresa de Planos de Saúde já tem com o Avaí.

Nesta nova parceria, a VeroLife passa a oferecer ao Riachuelo “50 Vidas”, ou seja, 50 planos de saúde, que serão destinadas aos atletas e profissionais do Clube Náutico Riachuelo.

“É com imensa alegria que estamos ampliando a parceria com a VeroLife, que passa a atender e ter a sua marca, junto com a marca do Avaí, nos uniformes do Clube Náutico Riachuelo. Queremos com essa parceria fazer renascer o Remo de Florianópolis, proporcionando aos atletas toda a estrutura necessária para que as revelações e destaques surjam em curto e médio prazo”, comentou Battistotti.

Roberto Kallaur destacou este novo momento do Remo em Florianópolis. “Investimos em saúde e não em doença. A parceria com o Avaí, que hoje estamos estendendo ao Remo Riachuelo, trata de saúde pois o esporte é saúde. O trabalho social que o Riachuelo realiza com comunidades vulneráveis também nos chamou atenção. Queremos estar juntos neste novo momento do Remo em Florianópolis”, concluiu CEO da VeroLife.

O presidente do Riachuelo, Sr. Antônio Farias Filho, agradeceu a confiança e destacou o reencontro do Avaí com o Riachuelo no início deste novo “século”. “Em nosso primeiro centenário, tivemos uma participação importante na fundação do Avaí, quando em 1923 emprestamos nossos uniformes ao time para seus primeiros jogos. Hoje, já em nosso segundo “centenário”, afinal estamos com 101 anos, recebemos do Avaí e da VeroLife o abraço para voltarmos a fazer do Remo de Florianópolis uma referência. Queremos muito agradecer ao Avaí e ao Battistotti, assim como também ao Roberto Kallaur e a VeroLife por esta união em prol da saúde, afinal Remo também é saúde”, disse Antônio Farias Filho.

Após os discursos iniciais, aconteceu a assinatura do Termo Aditivo do contrato de Parceria entre Avaí, VeroLife e Remo Riachuelo e a foto oficial do brinde.

Representaram o Avaí, além do presidente Francisco José Battistotti, Thiago Pravatto, diretor de Marketing e Negócios, Alceu Atherino, Coordenador de Comunicação, e Leandro Boeira, assistente de Marketing e Redes Sociais.

Acompanhe abaixo a cobertura realizada pela TV Avaí durante o coquetel de assinatura do termo aditivo VeroLife, Avaí e Riachuelo.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Comissão SAF apresenta relatório ao Conselho Deliberativo

Nesta terça-feira (23) o Conselho Deliberativo do Avaí esteve em reunião extraordinária no refeitório da Ressacada. Em pauta, informativo aos

Alunos da escolinha G7 de Garopaba-SC visitam a Ressacada

As crianças, com idade de 7 a 14 anos, estiveram presentes no Estádio da Ressacada, na tarde de hoje (23).