Avaí e Rotary Club Florianópolis abraçam a campanha SOS Rio Grande do Sul

Postado por: Alceu Atherino Neves

O Avaí Futebol Clube e o Rotary Club Florianópolis entram em campo para uma ação mais do que necessária: Humanitária! Vamos todos juntos, Avaí, Rotary e Nação Avaiana, abraçar o Rio Grande do Sul neste difícil momento em que estão passando devido às fortes e insistentes chuvas que assolam milhares de pessoas.

Em ação conjunto, está em campo a Campanha SOS Rio Grande do Sul.

A campanha tem por objetivo arrecadar o maior número possível de doações de roupas, alimentos não perecíveis, calçados e itens de higiene e limpeza.

As doações devem ser entregues de segunda-feira até sexta-feira, das 9h até às 18h, na recepção do estádio da Ressacada. No sábado (11), dia de Avaí x Coritiba, as doações serão recebidas em todos os portões de acesso, inclusive setor visitante, das 9h até às 11h, quando será dado o apito inicial da disputa válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024. Após a partida, a recepção estará aberta, e recebendo as doações, até às 14h.

O Espaço Leão da Ilha Beira-mar também é um ponto de arrecadação. Os horários são:
Segunda e terça – das 9h até às 18h
Quarta a sexta – das 8h até às 19h
Sábado – 8h até às 16h

Também é possível fazer doações em dinheiro, via PIX, direto na conta do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A chave PIX é o CNPJ 92.958.800.0001-38. Para fazer a doação via QR Code, basta abrir seu App bancário e escanear o QR Code da imagem abaixo.

Vamos todos juntos nessa campanha! A força da Nação Avaiana faz a diferença neste momento difícil que o Rio Grande do Sul está passando!

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Profissionais da Raça da Base recebem treinamento intensivo de letramento racial

Nos dias 14 e 21 de maio, os profissionais da categoria de base do Avaí participaram de um treinamento intensivo

24/05/2024

Mascotinhos sorteados para Avaí x Goiás-GO

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

24/05/2024