Avaí e Rotary Clube Florianópolis assinam Termo de Cooperação

Postado por: Alceu Atherino Neves

O instrumento jurídico tem por finalidade ampliar as ações conjuntas que as entidades já vêm realizando em prol da sociedade.

Na manhã desta quinta-feira (23), o Avaí Futebol Clube e Rotary Clube Florianópolis assinam um Termo de Cooperação. Assinatura aconteceu em reunião no restaurante Spaccio, localizado na rua Almirante Lamego, 781, em Florianópolis. Na oportunidade, estiveram presentes Júlio César Heerdt, presidente do Avaí, Sandro Barreto, jurídico, e Thiago Pravatto, gerente de Marketing, além de Sônia Regina Lamego Lino, presidente do Rotary e seus companheiros.

“A união de esforços para ajudar as pessoas é muito importante para o Avaí. Desta forma, temos a certeza de que podemos atingir o máximo de pessoas possível. O Avaí está sempre à disposição de pessoas e entidades que queiram ajudar quem precisa. Aproveito para agradecer a Nação Avaiana que nos últimos dias vestiu a camisa da solidariedade e fez um golaço, doando, na Ressacada, toneladas de donativos que foram encaminhados ao povo do Rio Grande do Sul. Juntos somos mais fortes!”, destacou Julio César Heerdt, presidente do Avaí.

“O Rotary Club de Florianópolis agradece ao Avaí Futebol Clube, na pessoa de seu presidente, Sr. Júlio César Heerdt, pela iniciativa de cooperação para a arrecadação de alimentos não perecíveis, nas próximas competições a serem realizados no Estádio da Ressacada. Esses alimentos serão destinados a instituições beneficentes da Grande Florianópolis. Essa iniciativa contribui para “Criar Esperança no Mundo”. O Futebol é um esporte de massa, popular, e com essa iniciativa podemos levar a muitas pessoas em situação de vulnerabilidade o sentimento de Esperança”, disse Sônia Regina Lamego Lino, presidente do Rotary Florianópolis.

“Para nós, essa parceria é muito importante e corrobora com um dos nossos pilares que é utilizar o Clube como ferramenta social para ajudar a sociedade e quem precisa. Essa relação entre o Avaí e o Rotary Club de Florianópolis já existe há alguns anos e agora com a formalização dessa parceria, fortalece ainda mais o compromisso das duas instituições em realizar mais ações em prol da sociedade. Me sinto muito honrado e grato por fazer parte desse momento e o Avaí agradece ao Rotary Club de Florianópolis por essa oportunidade de fazer o bem, sem olhar a quem” destacou Thiago Pravatto, Gerente de Marketing do Avaí.

Sandro Barreto, jurídico do Avaí, também fez uso da palavra e agradeceu ao Rotary a parceria. “Auxiliar e ajudar as pessoas é uma causa nobre e ter mais pessoas para auxiliar é muito importante para nós do Avaí Futebol Clube. Muito obrigado ao Rotary por estar lado a lado com o Avaí ajudando quem precisa”, destacou Dr. Sandro Barreto.

Ao final do evento, foi sorteado (rifa) uma camisa oficial do Avaí, autografada por todos os atletas e membros da comissão técnica.

Júlio César Heerdt, presidente do Avaí e Sônia Lamego, presidente do Rotary, com Sandro Barreto, jurídico e Thiago Pravatto, gerente de marketing – Foto: Cleuse Soares / Rotary Club Florianópolis
Foto: Cleuse Soares / Rotary Club Florianópolis
Foto: Cleuse Soares / Rotary Club Florianópolis
Foto: Cleuse Soares / Rotary Club Florianópolis

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se

Arbitragem para América Saf-MG x Avaí, pela 12ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida América Saf-MG x Avaí, válida pela 12ª rodada do

20/06/2024