Avaí é superado em Bragança Paulista e permanece com 18 pontos

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Rafael Xavier / Avaí F.C.

O Avaí foi superado pelo Red Bull Bragantino na tarde deste sábado (09), às 16h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Braganca Paulista, São Paulo. Os gols do jogo foram anotados por Luan Candido, Alerrandro, Helinho e Praxedes. Com o resultado, o Avaí permanece com 18 pontos e se mantém fora da zona de rebaixamento no momento. O próximo adversário será o Santos-SP, no sábado (16), às 19 horas, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC.

RED BULL BRAGANTINO x AVAÍ

O Leão não esteve bem na partida. Após um primeiro tempo onde o Avaí teve mais a posse da bola, mas pouco agrediu o Red Bull Bragantino, o segundo tempo começou com bom chute do estreante como titular Rafael Vaz. A bola foi no cantinho para grande defesa de Cleiton.

No entanto, quem abriu o placar foi o time da casa, aos 24 minutos. Após Vladimir cortar cruzamento, Miguel dominou na área e passou para Luan que bateu de esquerda para marcar. Aos 30, indecisão na intermediária avaiana e Alerrandro foi cara a cara com Vladimir. O atacante cavou por cobertura fazendo o segundo gol.

O Avaí tentava algumas ações ofensivas, mas só levava perigo em cobranças de escanteio. Já com o jogo se encaminhando para os minutos finais, o time da casa anotou mais dois gols. Aos 41 minutos, Aderlan encontrou Helinho livre na área, este girou e finalizou para fazer o terceiro. Três minutos depois, Praxades aproveitou sobra de bola na área e empurrou para o gol fazendo o 4 a 0.

PRÓXIMO JOGO
Será diante do Santos-SP, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis. A disputa vai acontecer às 19 horas do dia 16 de julho de 2022, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Assaí Série A 2022.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Red Bull Bragantino-SP 4×0 Avaí
Competição: Brasileiro Assaí Série A 2022 (16ª rodada)
Data: 09/07/2022 – Hora: 16h30
Estádio: Nabi Abi Chedid – Local: Braganca Paulista, em São Paulo

ÁRBITROS EM CAMPO
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique CE
Árbitro Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira CE
Árbitro Assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano RO
Quarto Árbitro: Matheus Delgado Candançan SP
Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski PR
AVAR: Luciano Roggenbaum PR
Observador de VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez SP

PÚBLICO E RENDA
Público: 3162;
Renda: R$ 45.815,00

ESCALAÇÃO DO RED BULL BRAGANTINO-SP

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul (Jadsom), Lucas Evangelista (Praxedes) e Hyoran (Miguel); Artur, Alerrandro (Gabriel Novaes) e Sorriso (Helinho).
TÉCNICO: Maurício Barbieri

ESCALAÇÃO DO AVAÍ
Vladimir; Kevin, Arthur Chaves (Rodrigo Freitas), Rafael Vaz e Bruno Cortez; Raniele (Jean Cléber), Bruno Silva, Eduardo (Marcinho) e Jean Pyerre (Vitinho); William Pottker (Dentinho) e Bissoli.
TÉCNICO:
 Eduardo Barroca


CARTÕES AMARELOS
RED BULL BRAGANTINO-SP: Léo Ortiz
AVAÍ:
Rafael Vaz, Bruno Cortez e Raniele

GOLS
Luan Cândido, aos 24min do 2ºT, Alerrandro, aos 30min do 2ºT, Helinho, aos 40min do 2ºT, Praxedes, aos 44 minutos do 2ºT

Confira AQUI a súmula oficial da partida.

CONFIRA A ENTREVISTA PÓS JOGO DO TÉCNICO EDUARDO BARROCA
[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=Q4cQp87Koyc”]

Foto: Rafael Xavier / Avaí F.C.
Foto: Rafael Xavier / Avaí F.C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da Partida Avaí x Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense

23/02/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Brusque

Nesta ensolarada e quente manhã de sexta-feira (23), o Avaí finalizou a preparação para o confronto deste final de semana.

23/02/2024