Avaí é superado em Brusque pelo placar de 1 a 0

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Beno Kuster / Avaí F.C.

Em disputa realizada na noite desta quarta-feira (9), o Avaí foi superado pelo Brusque, por 1ª 0, em disputa válida pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense Fort 2022. O Gol do jogo foi anotado por Diego Jardel. O próximo adversário será o Joinville, na Ressacada.

Logo aos 15 minutos de bola rolando, depois de cobrança de escanteio pela direita, a bola foi na área e Diego Jardel fez de cabeça. Brusque 1×0 Avaí. A melhor oportunidade do Avaí na etapa inicial foi aos 37. Falta pela direita e bola na área. Copete teve chance para balançar as redes, mas empurrou para fora. Quase o gol de empate!

Na etapa final, o Avaí teve chance de empata com Vinícius Leite, que chutou após bate e rebate, mas a defesa tirou o perigo. Logo em seguida, aos 19, Paulo Baya cobrou falta direto, mas a bola saiu pela linha de fundo. Em mais um lance de perigo, Bruno Silva viu Vinícius Leite e tocou. Na finalização, o goleiro Jordan fez uma difícil defesa. Nos minutos finais, já aos 45+1, Vinícius Leite chutou de fora da área, mas a ola ficou na marcação. Placar final Brusque 1×0 Avaí.

NA HISTÓRIA
Agora, de acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Brusque se enfrentaram 89 vezes na história. O retrospecto aponta 42 vitórias do Leão da Ilha, 25 empates e 22 vitórias da equipe de Brusque. O Avaí fez 128 gols e sofreu 96.

PRÓXIMO JOGO
Será no dia 12 de fevereiro de 2022, em disputa válida pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense Fort 2022. O adversário será o Joinville. A bola vai rola às 16h30, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis, Santa Catarina.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Brusque-SC 1×0 Avaí
Competição: Catarinense Fort 2022 (6ª rodada)
Data: 09/02/2022 – Hora: 21h30
Estádio: Augusto Bauer
Local: Brusque, Santa Catarina.

ÁRBITROS EM CAMPO
Árbitro: Ramon Abatti Abel
Assistente 1: Éder Alexandre
Assistente 2: Elen Carolin Portal Sieglitz
Quarto Árbitro: Franciel dos Santos Martins
Delegado: André Luiz Dalpiaz
Delegado Especial: Canticho João Setubal

ESCALAÇÃO DO BRUSQUE
Jordan; Edílson, Ianson, Wallace Reis e Airton (Alex Ruan); Rodolfo Potiguar, Luiz Antonio (Matheus Trindade), Zé Mateus (Jailson) e Diego Jardel (Toty); Alex Sandro e Fernandinho (Lucas Silva)
TÉCNICO: Waguinho Dias

ESCALAÇÃO DO AVAÍ
Douglas Friedrich; Alemão, Arthur Chaves, Raniele e Cougo (Diego Matos); Bruno Silva, Eduardo, Lourenço (Vinícius Leite); Copete (Renato), Romulo (Quirino) e Paulo Baya (Gustavo Santos)
TÉCNICO: Fabrício Bento

CARTÃO AMARELO
BRUSQUE: Lucas Silva
AVAÍ: Eduardo, Alemão, Vinícius Leite

GOL
BRUSQUE: Diego Jardel, aos 15`1T

CONFIRA A COLETIVA PÓS JOGO DO TÉCNICO FABRÍCIO BENTO

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=oeUOjRb_6oI”]

Foto: Beno Kuster / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se

Arbitragem para América Saf-MG x Avaí, pela 12ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida América Saf-MG x Avaí, válida pela 12ª rodada do

20/06/2024