Avaí é superado em Chapecó

Postado por: André Palma Ribeiro

Com um gol no início e outro no final do primeiro tempo, o Avaí foi superado pela Chapecoense na tarde deste domingo (26), em partida válida pela 4ª rodada do returno do Campeonato Catarinense 2017. O placar final ficou em 2 a 0, com gols de Andrei Girotto e Arthur.

Antes do apito inicial na Arena Condá, em Chapecó, uma justa homenagem foi realizada pelo Avaí à Associação Chapecoense de Futebol. (Veja AQUI).

Com a bola rolando, a Chapecoense foi rápida ao abrir o placar logo aos seis minutos. O volante Girotto aproveitou a oportunidade para finalizar em gol, dentro da área, e colocou 1 a 0 para a Chapecoense.

O gol que definiu o jogo foi também na etapa inicial, desta vez aos 44. De longa distância, Arthur Caíke chutou em gol, surpreendendo o goleiro Kozlinski que não conseguiu evitar o gol que garantiu a vitória da Chape.

Na etapa final, o Avaí melhorou na partida, buscando marcar os adversários e diminuir os espaços. Mesmo melhor, o Leão da ilha não conseguiu mexer no placar que ficou mesmo em 2 a 0.

Agora, de acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Chapecoense se enfrentaram 144 vezes na história. O retrospecto aponta 51 vitórias do Leão, ocorreram 42 empates e 51 vitórias do time de Chapecó. O Avaí fez 183 gols e sofreu 165.

Na próxima rodada, o Avaí recebe na Ressacada o Joinville, em partida que será realizada a partir das 20h30 de quinta-feira (30). Os ingressos para este confronto, – que é válido pela 5ª rodada do Estadual, começam a ser comercializados já nesta segunda-feira (27) – (confira AQUI o serviço de jogo).

FICHA TÉCNICA
Jogo: Chapecoense 2×0 Avaí
Competição: Campeonato Catarinense 2017
Data: 26/03/2017 – Hora: 16 horas
Estádio: Arena Condá – Local: Chapecó-SC

ÁRBITRO: Bráulio da Silva Machado-ASP. FIFA
ASSISTENTE 01: Carlos Berkembrock – Especial CBF
ASSISTENTE 02: Éder Alexandre -CBF
QUARTO ÁRBITRO: Adecir Ivanor Ferreira
AVALIADOR: Fernando Lopes
DELEGADO: Wlmar Francisco Zeni

PÚBLICO E RENDA
PÚBLICO: 10.222
RENDA: R$ 163.505,00

ESCALAÇÃO DA CHAPECOENSE
Artur Moraes; João Pedro, Douglas Grolli, Luiz Otávio e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antonio e Dodô (Nadson); Arthur (Wellington Paulista), Rossi (Apodi) e Túlio de Melo
TÉCNICO: Vagner Mancini

ESCALAÇÃO DO AVAÍ
Kozlinski; Fagner Alemão; Gustavo, Betão e Capa; Luan, Lucas Otávio (Vinícius Pacheco), Marquinhos (Devid); Iury (Vitor), Júnior Dutra e Lourenço
TÉCNICO: Claudinei Oliveira

CARTÕES AMARELOS:
CHAPECOENSE: João Pedro e Luiz Otávio
AVAÍ: Lourenço, Iury e Capa

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí trabalha forte na preparação para o confronto contra o Goiás

O elenco avaiano trabalhou nesta tarde de quinta-feira (23). A atividade no gramado do CFA foi comandada por Gilmar Dal

Avaí treina na tarde desta quarta-feira e visa manter série invicta na Série B

O Avaí realizou na tarde desta quarta-feira (22), mais um treinamento que visa o confronto da próxima segunda-feira (27), contra