O Avaí perdeu para a Chapecoense por 4 a 0 neste domingo (20), na Arena Condá, pela quarta rodada do returno do Campeonato Catarinense. A quinta derrota seguida da equipe, que ainda não somou ponto no returno. A Chapecoense dominou as ações e definiu o jogo no primeiro tempo. Próximo desafio do Leão da Ilha será sábado (26), diante do Joinville, na Ressacada.
No primeiro tempo a Chapecoense tomou a iniciativa das ações e fez 3 x 0 com Bruno Rangel. O primeiro aos 19 minutos, de cabeça, em posição ilegal. Depois aos 35 o segundo, numa triangulação e fechou aos 41, novamente de cabeça.
No segundo tempo, Gabriel foi expulso aos 11 minutos. O técnico fez alterações, mas a Chapecoense ampliou. Lucas Fernandes contra numa disputa com Hyoran aos 39 minutos.
Ficha Técnica
Chapecoense 4 x 0 Avaí
Local: Arena Condá
Árbitro: Sandro Meira Ricci
Assistentes: Carlos BerkembrockRosnei Hoffmann Scherer
Gols: Bruno Rangel, 19 ; 35 e 41 1T; Lucas Fernandes (C) 39 2T
Público: 6.699
Renda: R$ 75.015,00
Cartões: Gabriel (V) e Judson (A)
Chapecoense: Danilo; Gil, Marcelo, Willian Thiego e Dener; Moisés, Cleber Santana, Lucas Gomes (Nenén) e Ananias (Hyoran): Bruno Rangel (Kempes) e Maranhão. Técnico: Guto Ferreira
Avaí: Renan; Renato, Antônio Carlos, Gabriel e Paulinho; Judson, Rafinha (Braga), Caio Cesar (Celio Santos) e Iury (Lucas Fernandes); Tauã e Rômulo. Técnico: Raul Cabral