Avaí é superado em Criciúma

Postado por: André Palma Ribeiro

Jogando fora de casa e longe de sua grande torcida, o Avaí perdeu para o Criciúma pelo placar de 1 a 0, na noite desta terça-feira (31), em jogo valido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2016.

Em confronto realizado no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, o Avaí não conseguiu dar sequência a sua boa fase e acabou por levar o gol aos 32 minutos da segunda etapa, depois que Raphael Silva cruzou para Gustavo balançar a rede, de cabeça, para abriu o placar.

Com este resultado, o Avaí soma sete pontos na briga para estar entre os quatro primeiros colocados da Série B 2016, que disputarão a Série A em 2017.

Agora, de acordo com o pesquisador e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Diamantaras, Avaí e Criciúma se enfrentaram 183 vezes na história. O retrospecto aponta 56 vitórias do Leão da Ilha, 48 empates e 79 vitórias da equipe do Sul Catarinense. O Avaí fez 204 gols e o Tigre 254 gols..

Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o CRB, às 21 horas do dia 4 de junho (sábado), no estado da Ressacada, em Florianópolis-SC.

A torcida do Avaí está convocada para ajudar o Leão da Ilha na busca da manutenção da invencibilidade na Ressacada em busca do acesso à Série A 2017.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Criciúma 1×0 Avaí
Competição: Série B 2016
Data: 31/05/2016 – Hora: 21h30
Estádio: Heriberto Hulse – Local: Criciúma

Árbitro: Nielson Nogueira Dias-PE (ESP)
Árbitro Assistente 1: Carlos Berkenbrock-SC (MAST)
Árbitro Assistente 2: Eli Alves Sviderski-SC (CBF-2)
Quarto Árbitro: Ronan Marques da Rosa-SC (CBF-2)
Assessor: Claudemir Maffessoni-SC (000)

ELENCO DO CRICIÚMA
Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Nathan e Niltinho; Barreto (Alex Maranhão), Douglas Moreira, Juninho e Elvis; Roberto (Gabriel Leite) e Gustavo
TÉCNICO: Roberto Cavalo

ELENCO DO AVAÍ
Renan; Renato, André Santos, Gabriel e João Paulo; Jajá, Lucas de Sá e Tatá; Romarinho (Toshi), Tauã (Romulo) e William (Lucas Coelho).
TÉCNICO: Silas Pereira

CARTÕES AMARELOS
CRICIÚMA: Ezequiel, Raphael Silva, Niltinho e Barreto
AVAÍ: Tauã, Lucas de Sá, Gabriel, André Santos e Renato.

GOL
CRICIÚMA: Gustavo, aos 32`2T

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024