Em partida realizada na noite deste domingo (08), o Avaí foi superado pelo Atlético Hermann Aichinger, em Ibirama. O confronto foi válido pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense 2015.
O gol da vitória do Time do Vale Catarinense no Estádio Hermann Aichinger foi anotado aos 38 minutos iniciais, por Cassiano Bodini.
A jogada do gol foi pela esquerda. Depois de um bate e rebate na área, a bola sobrou para Cassiano colocar 1 a 0 no placar.
Na etapa final, o Avaí foi para cima do adversário em busca do empate, chegando a balançar a rede, mas teve a condição de gol em impedido.
O Atlético também teve chances de ampliar, porém Vagner fez importantes defesas, contendo o placar em 1 a 0 até o apito final.
Com estes resultados, o Avaí permanece com 02 pontos e ocupa a oitava colocação na tabela de classificação da competição.
Os confrontos: Agora, de acordo com o pesquisador e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Diamantaras, Avaí e Atlético de Ibirama se enfrentaram 34 vezes na história. O retrospecto aponta 16 vitórias do Leão da Ilha, sete empates e 11 vitórias da equipe do Alto Vale. O Avaí fez 70 gols e o Atlético Hermann Aichinger 40 gols.
Próxima partida: Será na quinta-feira (12), diante da Associação Chapecoense. O confronto está marcado para às 20h30, na Ressacada, em Florianópolis.
FICHA TÉCNICA
Jogo: Atlético Hermann Aichinger 1 x 0 Avaí F.C.
Competição: Campeonato Catarinense 2015
Data: 08/02/2015
Hora: 19h30
Estádio: Hermann Aichinger
Local: Ibirama-SC
ARBITRAGEM
Árbitro: Héber Roberto Lopes – FIFA
Árbitro Assistente 1: Neuza Inês Back – FIFA
Árbitro Assistente 2: Clair Dapper – CBF
Quarto Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães – CBF
Avaliador: Sandro Mattos
Delegado: Waldir Waldemiro Wenrich
PÚBLICO E RENDA
Público: 1.116
Renda: Não divulgada
ELENCO DO ATLÉTICO HERMANN AICHINGER
Nei; Rodrigo Vareta, Alemão, Mateus Alves e Cappa; Ramon, Bruno Mazzuchello, Diego Miranda e Edinho; Cassiano Bodini (Thiago Santana) e Adriano
Técnico: Sílvio Criciúma
ELENCO DO AVAÍ
Vagner; Pablo, Ronaldo Alves, Jeci e Eltinho; Uelliton, Eduardo Neto (Revson), Tinga (Edinho) e Renan Oliveira (Rômulo); André Lima e Anderson Lopes
Técnico: Geninho
GOL
Cassiano Bodini (Atlético HA), aos 38`1T
CARTÕES AMARELOS
ATLÉTICO HA: Diego Miranda
AVAÍ: Eduardo Neto
CARTÃO VERMELHO
Nada houve