Na estreia do Campeonato Catarinense Fort 2023, o Avaí foi superado pela Chapecoense, por 2 a 0, na tarde deste sábado (14), na Arena Conda, Oeste do estado de Santa Catarina. Os gols do jogo foram anotados por Kaio, logo no início do segundo tempo, aos 3` e por Ribamar, aos 40`2T.
Na próxima rodada, o Avaí recebe o Camboriú. A bola vai rolar às 21 horas, na Ressacada, em disputa válida pela 2ª rodada da competição. Para este jogo, o serviço de jogo já está definido. A comercialização dos ingressos inicia às 9 horas de segunda-feira (16). Confira AQUI o serviço de jogo completo.
NA HISTÓRIA
Agora, de acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Chapecoense se enfrentaram 164 vezes na história. O retrospecto aponta 56 vitórias do Leão, 47 empates e 61 vitórias do time de Chapecó. O Avaí fez 194 gols e sofreu 185.
PRÓXIMO JOGO
Será a estreia do Avaí, na Ressacada, pelo Campeonato Catarinense Fort 2023. A bola vai rolar às 21 horas de quarta-feira (18/01), em disputa válida pela 2ª rodada da competição. O adversário será o Camboriú. Os ingressos para este importante jogo, começam a ser comercializados na segunda-feira (16). Confira abaixo os valores dos ingressos:
O serviço de jogo completo pode ser conferido AQUI.
FICHA TÉCNICA
Jogo: Chapecoense 2×0 Avaí
Competição: Catarinense Fort 2023 (1ª rodada)
Data: 14/01/2023 – Hora: 16h30
Estádio: Arena condá
Local: Chapecó, Santa Catarina.
ÁRBITROS EM CAMPO
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann
Assistente 1: Clair Dapper
Assistente 2: Deise Genoefa Bellaver
Quarto Árbitro: Samuel Soares
Analista de Desempenho: Claudemir Maffessoni
PÚBLICO E RENDA
Público: 6.025 torcedores
Renda: R$ 143.670,00
ESCALAÇÃO DA CHAPECOENSE
Airton; Felipe Albuquerque, Rodrigo Freitas, Maurício (Cleylton) e Kevin; Gustavo Cazonatti (Pablo Oliveira), Kaio, Giovanni Pavani (Neto) e Bruno Nazário; Alisson (Murilo) e Danrlei (Ribamar)
TÉCNICO: Bruno Pivetti
ESCALAÇÃO DO AVAÍ
Igor Bohn; Thales Oleques, Raphael Rodrigues (Andrey), Felipe Silva e Natanael; Raniele, Eduardo (Guilherme Santos) (Macaé)), Robinho (Giva) e Dentinho (Felipinho); Waguininho e Ricardo Bueno
TÉCNICO: Alex de Souza
CARTÕES AMARELOS
CHAPECOENSE: Maurício, João Paulo (banco), Airton, Neto
AVAÍ: Eduardo, Ricardo Bueno, Raniele
GOLS
CHAPECOENSE: Kaio, aos 3`2T, e Ribamar, aos 40`2T
Confira AQUI a ficha técnica oficial da partida.
Confira abaixo a entrevista pós jogo do técnico Alex de Souza:
[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=CElyCxFn5HE”]