Avaí é superado na primeira partida da final da Copa Santa Catarina

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Sabrina Tavares/Avaí F.C.

No último domingo (11) o elenco avaiano foi até Camboriú-SC para enfrentar o Barra FC pelo jogo de ida da final da Copa SC. A partida ocorreu às 15h, no CT do Barra e o Leão da Ilha foi superado pelo placar de dois a um. O único gol do Avaí na partida foi marcado pelo atacante Maiky, ao final do primeiro tempo.

PRÓXIMO JOGO
A partida de volta ocorrerá nesta quarta-feira (14), às 15h, no segundo campo do CFA. O Leão precisa de dois gols a mais que o adversário para se consagrar campeão. Com um gol a mais, a decisão é levada aos pênaltis.

CAMPANHA
Na primeira fase, o Avaí se classificou em primeiro lugar, com 16 pontos e teve cinco vitórias e um empate. O grupo marcou 14 gols e sofreu cinco. Já no mata-mata, pelas quartas de final, a equipe empatou sem gols no primeiro jogo diante do Juventus e venceu por 1 a 0 na volta. Nas semifinais, 1 a 0 na ida contra o Brusque e 3 a 1 na volta. O artilheiro do Avaí é o atacante Rai, com cinco gols.

SOBRE A COMPETIÇÃO
O vencedor desta fase será o clube que obtiver o maior número de pontos somados após o jogo de volta. Caso tenha empate, será considerado o maior saldo de gols. Outro empate, a classificação para as finais será decidida nos pênaltis.

Foto: Sabrina Tavares/Avaí F.C.
Foto: Sabrina Tavares/Avaí F.C.
Foto: Sabrina Tavares/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ciclistas do Avaí lideram o Ranking Nacional

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C. / FME Florianópolis / APGF chegou ao meio da temporada de 2024 com duas

13/06/2024

Confira o Guia da partida diante do Guarani-SP

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Guarani-SP, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

13/06/2024