Avaí é superado no primeiro jogo das semifinais do Catarinense Sub-15

Postado por: avai.abstrato.ventures

Sob o comando de Pelozato, equipe tem semana focada no confronto de volta. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

Na tarde deste sábado (03/09), o Sub-15 do Leão da Ilha foi superado por 3 a 2 no jogo de ida das semifinais do estadual diante do Criciúma, no CT Antenor Angeloni. Os gols avaianos foram anotados por Eliel e Big. O Avaí decide a vaga na final em casa, por conta da melhor campanha na última fase. Na volta, o elenco precisa de um gol de diferença para se classificar.

PRÓXIMO JOGO
O Sub-15 do Avaí volta a campo no próximo sábado (10), para enfrentar o Criciúma no jogo de volta das semifinais do Catarinense. A partida ocorre às 13h, no CFA João Nilson Zunino, em Florianópolis-SC.

CAMPANHA
Na primeira fase, a categoria se classificou em primeiro colocado, com 33 pontos, com 12 vitórias e apenas uma derrota. O Leão marcou 46 gols e sofreu apenas dois, tendo o melhor ataque da competição e a melhor defesa. Nas quartas de final, na ida, a equipe venceu por 2 a 0 o Joinville, com gols de Fernando e Lira. No jogo de volta, a equipe repetiu o placar, e os gols de Lira e Braian. Lira é o artilheiro, com nove gols. Agora, o Avaí segue com o objetivo de chegar à final, e consequentemente, conquistar o título.

SOBRE A COMPETIÇÃO
O vencedor do grupo desta fase será o clube que obtiver o maior número de pontos ganhos após os dois jogos. Caso termine o jogo de volta com empate no número de pontos, a decisão será pelo maior saldo de gols nesta fase. Caso houver outro empate, será considerado o vencedor do grupo o clube mandante do jogo de volta.

O capitão do Avaí, JV. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.
Leão decide a vaga da final em casa. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024