Avaí é superado pela Chapecoense

Postado por: André Palma Ribeiro

Em partida realizada na noite desta quinta-feira (06), na Ressacada, o Avaí foi superado pela Associação Chapecoense de Futebol. O placar final da disputa ficou em 2 a 0. Os gols da partida foram anotados por Regis, duas vezes, para o time do Oeste Catarinense.

No confronto, válido pela 1ª rodada do Hexagonal do Campeonato Catarinense 2014, o Avaí teve uma maior posse de bola na etapa inicial, mas não conseguiu chegar ao seu gol. Já a Chapecoense abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo, através de Regis, em cobrança de penalidade máxima. Na sequência, o Avaí sofreu mais um gol, desta vez aos 33, também em um lance de muita velocidade e de habilidade de Regis. 2 a 0 para a Chapecoense.

Na etapa final, o técnico Paulo Turra fez três substituições buscando ter uma equipe mais ofensiva. Pará saiu para a entrada de Rafinha, Eduardo Costa para a entrada de Diego Jardel e, por fim, Paulo Sérgio para a entrada de Zangão. Com as alterações, o Avaí voltou a ter maior domínio no jogo, criando as oportunidades, mas sem sucesso na finalização em gol.
O placar final do jogo ficou mesmo em 2 a 0.

Na próxima rodada, a 2ª desta fase, o Avaí enfrenta o Marcílio Dias, a partir das 16h do próximo domingo, 09. O jogo vai acontecer no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, litoral norte do estado de Santa Catarina.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Avaí 0X2 Chapecoense
Competição: Campeonato Catarinense 2014
Data: 06/03/2014
Hora: 19h30
Estádio: Dr. Aderbal Ramos da Silva, Ressacada
Local: Florianópolis-SC

ARBITRAGEM
Árbitro: Ronan Marques da Rosa-CBF
Árbitro Assistente 1: Helton Nunes-CBF
Árbitro Assistente 2: Thiago Americano Labes-CBF
Quarto Árbitro: Rodrigo David da Silva
Avaliador: Nivia Márcia Velho
Delegado: Manoel Paula Machado

PÚBLICO E RENDA
PÚBLICO: 1.873
RENDA: R$ 19.227,00

ELENCO DO AVAÍ
Diego; Bocão, Antônio Carlos, Eduardo Neto e Pará (Rafinha); Tinga, Eduardo Costa (Diego Jardel), Marquinhos e Cléber Santana, Roberto  e Paulo Sérgio (Zangão).
TÉCNICO: Paulo Turra

ELENCO DA CHAPECOENSE
Danilo, Fabiano, Rafael Lima, Tiago Saletti (Alemão), Fabinho Gaúcho, Wanderson, Diones, Nenén (William Arão), Régis, Tiago Luis e Fabinho Alves (Neílson)
TÉCNICO: Gilmar Dal Pozzo

GOLS:
Regis (Chapecoense), aos 3`1T em cobrança de penalidade, e aos 33`1T

CARTÕES AMARELOS:
Diego (Avaí), Eduardo Costa (Avaí), Wanderson (Chapecoense) e Tinga (Avaí).


FOTO:
Jamira Furlani

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da Partida Avaí x Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense

23/02/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Brusque

Nesta ensolarada e quente manhã de sexta-feira (23), o Avaí finalizou a preparação para o confronto deste final de semana.

23/02/2024