Avaí é superado pelo ABC-RN

Postado por: André Palma Ribeiro

Em jogo realizado na tarde deste sábado, dia 23, o Avaí foi superado pelo ABC-RN pelo placar de 1 a 0. O gol do jogo foi anotado por Erick Flores, aos 41 minutos da etapa inicial.
Com o resultado, o Avaí permanece com 53 pontos, em 37 jogos, ocupando agora a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B 2013. Foram até aqui 15 vitórias, oito empates e 14 derrotas. O Avaí marcou 48 gols e sofreu 46.
De acordo com o pesquisador e vice-presidente do Conselheiro Deliberativo do clube, Spyros Diamantaras, Avaí e ABC se enfrentaram sete vezes na história. O Avaí venceu quatro vezes, empatou duas e perdeu uma. O Leão fez dez gols na equipe potiguar e sofreu quatro.
Na próxima rodada, o Avaí encerra a sua participação na Série B 2013 diante do BOA-MG, no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC. A partida, que é válida pela 38ª rodada da competição, está prevista para iniciar às 16h20min de sábado, dia 23 de novembro.

FICHA TÉCNICA
Jogo: ABC-RN 1×0 Avaí
Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2013
Data: 23/11/2013
Horário: 17h20min
Estádio: Frasqueirão
Local: Natal – RN

ARBITRAGEM
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho – CE (ESP)
Árbitro Assistente 1: Thiago Gomes Brigido – CE (ASP-FIFA)
Árbitro Assistente 2: Marcos Santos Vieira – AM (CBF-1)
Quarto Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (CBF-2)
Delegado: Francisco Domingos da Silva

PÚBLICO E RENDA
PÚBLICO TOTAL: 6.492 total
RENDA: R$ 85.385,00

ELENCO DO ABC-RN
Wilson Júnior; Renato, Flávio Boaventura, Lino, Somália (Wesley Bigu); Daniel Paulista, Edson, Erick Flores; Erivélton (Bileu), Maurinho (Alvinho), Rodrigo Silva.
TÉCNICO: Roberto Fernandes

ELENCO DO AVAÍ
Tiago; Juliano, Pablo, Bruno Maia (Elivélton); Alex Reinaldo, Marrone, Anderson Uchôa, Cleber Santana, Ricardinho; Beto (Jean) e Luciano (Tauã).
TÉCNICO: Hémerson Maria

Gol:
Erick Flores (ABC-AL), aos 41′ 1T

Cartões Amarelos:
Renato (ABC), Lino (ABC), Edson (ABC), Erick Flores (ABC), Wilson Júnior (ABC), Elivélton (AVAÍ), Juliano (AVAÍ) e Beto (AVAÍ).

Cartão Vermelho:
Nada houve

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da Partida Avaí x Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense

23/02/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Brusque

Nesta ensolarada e quente manhã de sexta-feira (23), o Avaí finalizou a preparação para o confronto deste final de semana.

23/02/2024