Na noite desta terça-feira, dia 29, o Avaí enfrentou o Atlético-GO, no estádio Serra Doura, em Goiânia, e foi superado pelo placar de 2 a 1. A partida foi válida pela 30ª rodada (atrasada) do Campeonato Brasileiro da Série B 2013.
Os gols do jogo foram anotados por Fábio Lima (Atlético), aos 22 do primeiro tempo, Marquinhos (Avaí), aos 46 minutos da etapa inicial, e por Anselmo (Atlético), aos 34 minutos da etapa final.
Com o resultado, o Avaí permanece com 53 pontos, em 32 jogos, ocupando agora a 4ª colocação, ainda no G4 em busca da Série A de 2014. Foram até aqui 15 vitórias, oito empates e nove derrotas. O Avaí marcou 47 gols e sofreu 37.
De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Atlético-GO se enfrentaram oito vezes na história. O retrospecto aponta quatro vitórias do Leão, dois empates e duas vitórias do time goiano. O Avaí fez 13 gols e sofreu dez.
Na próxima rodada o Avaí enfrenta no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, Ressacada, o Figueirense, em partida válida pela 33ª rodada da competição.
Os ingressos para este grande clássico já estão a venda, conforme o serviço de jogo disponibilizado AQUI. Os sócios do Avaí podem adquirir ingressos promocionais para os seus convidados!
FICHA TÉCNICA
Jogo: Atlético-GO 2×1 Avaí
Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2013
Data: 29/10/2013
Hora: 21h50min
Estádio: Serra Dourada
Local: Goiânia-GO
ARBITRAGEM
Árbitro: Wagner Reway – MT (ASP-FIFA)
Árbitro Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires – ES (ESP)
Árbitro Assistente 2: Fabio Faustino dos Santos – ES (CBF-1)
Quarto Árbitro: Roberto Giovanny Oliveira Silva – GO (CBF-2)
Assessor: Urias C Alves Junior PÚBLICO E RENDA
PÚBLICO E RENDA
PÚBLICO TOTAL: 2.538
RENDA: R$ 40.720,00
ELENCO DO ATLÉTICO-GO
Márcio; John Lennon (Adriano Michael Jackson), Alex Moraes, Anderson Conceição e Ernandes; Régis, Pedro Bambu, Bida (João Paulo) e Fabio Lima; Juninho (Jorginho) e Anselmo
Técnico: Gilberto Pereira (interino)
ELENCO DO AVAÍ
Diego; Ricardinho (Alex Reinaldo), Alex Lima, Bruno Maia e Aelson (Juliano);
Eduardo Costa, Anderson Uchôa, Cleber Santana e Marquinhos;
Márcio Diogo (Luciano) e Betinho
Técnico: Hemerson Maria
Gols:
Fábio Lima (Atlético), aos 22′ 1T, Anselmo (Atlético), aos 34′ 2T e Marquinhos (Avaí) 46′ 1T
Cartões Amarelos:
Fábio Lima (Atlético), Adriano (Atlético), Michael Jackson (Atlético), Anselmo (Atlético), Anderson Uchoa (Avaí) e Juliano (Avaí).
Cartão Vermelho:
Ricardo Jesus (Atlético)