Avaí é superado pelo Brusque

Postado por: André Palma Ribeiro

Em confronto válido pela 7ª rodada (antecipada) do Campeonato Catarinense 2014, o Avaí recebeu o Brusque-SC na noite desta quinta-feira, (13) e perdeu pelo placar de 2 a 0, na Ressacada.

Os gols da disputa, que teve início às 19h30, foram anotados por Ricardo Lobo e Kiko, aos 30 da etapa inicial, e aos 16 do segundo tempo, respectivamente.

O Brusque abriu o placar em cobrança de penalidade máxima. Ricardo Lobo colocou no canto direito do coleiro Diego, que foi na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

O segundo gol foi em lance pelo meio, com bola cruzada até a esquerda. Kiko recebeu no meio da área e colocou 2 a 0 no placar.

Durante todo o jogo o Avaí criou oportunidades para marcar, inclusive uma penalidade máxima, mas não conseguiu converter em gol.

Na próxima rodada, a 6ª da competição, o Avaí enfrenta o Figueirense, a partir das 18h30 de domingo, 16. O jogo vai acontecer no estádio Orlando Scarpelli, na área continental de Florianópolis.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Avaí 0x2 Brusque-SC
Competição: Campeonato Catarinense 2014
Data: 13/02/2014
Hora: 19h30
Estádio: Dr. Aderbal Ramos da Silva, Ressacada
Local: Florianópolis-SC

ARBITRAGEM

Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento-CBF
Árbitro Assistente 1: Josué Gilberto Lamim-CBF
Árbitro Assistente 2: Joel Reis Alves Júnior
Quarto Árbitro: Carlos Eduardo Vieira Arêas-CBF
Avaliador: Luis Carlos Espíndola
Delegado: Manoel Paula Machado

PÚBLICO E RENDA
PÚBLICO: 2.286
RENDA: R$ 22.920,00

ELENCO DO AVAÍ

Diego, Bocão, Antônio Carlos, Bruno Maia (Pará), Eduardo Neto, Eduardo Costa, Tinga, Cleber Santana, Marquinhos, Betinho (Zangão) e Roberto (Elivelton)

TÉCNICO: Emerson Nunes

ELENCO DO BRUSQUE-SC

Wanderson, João Neto, Cleyton, Neris, Tarcisio, Eurico, Elielton, Serginho, Aldair (Roberto Lopes), Ricardo Lobo (Kiko) e Eydison.

TÉCNICO: Pingo

GOLS:
Ricardo Lobo (Brusque), em cobrança de penalidade máxima, aos 30`1T e Kiko (Brusque), aos 16`2T

CARTÕES AMARELOS:
Ricardo Lobo (Brusque), Eurico (Brusque), Bocão (Avaí), Tarcisio (Brusque), Clayton (Brusque), Eduardo Costa (Avaí) e Wanderson (Brusque)


FOTO: Jamira Furlani

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da Partida Avaí x Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense

23/02/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Brusque

Nesta ensolarada e quente manhã de sexta-feira (23), o Avaí finalizou a preparação para o confronto deste final de semana.

23/02/2024