Avaí é superado pelo Camboriú, pela 10ª rodada (antecipada) do Estadual

Postado por: André Palma Ribeiro

Avaí perdeu por 1 a 0, para o Camboriú, em Brusque – Foto: Beno Kuster / Avaí F.C.

Em partida realizada na noite desta quarta-feira (16), o Avaí foi superado pelo Camboriú, por 1 a 0, em disputa válida pela 10ª rodada (antecipada) do Campeonato Catarinense Fort 2022. A bola rolou às 21h30, no estádio Augusto Bauer, em Brusque-SC. O próximo adversário do Avaí será o Concórdia.

CAMBORIÚ 1×0 AVAÍ
A etapa inicial foi com poucas oportunidades das equipes. A primeira grande chance para abrir o placar foi do Avaí. Muriqui roubou a bola aos 25 minutos e avançou no ataque, tocando para Macaé, que finaliza em gol, mas o goleiro fez uma boa defesa. O Camboriú respondeu aos 32, em jogada pela esquerda. A bola foi cruzada na área e Juliano tentou abrir o placar, sem sucesso.

Na etapa final, o Avaí esteve melhor nos primeiros 25 minutos. Aos 19 minutos, Morato tocou para Miriqui, que mandou uma bomba, que desviou na marcação e saiu pela linha de fundo. Logo em seguida, aos 24, Romulo recebeu e avançou em direção ao gol. Na finalização, a bola subiu demais e passou sobre o gol.

O gol da vitória do Camboriú foi anotado por Ronny, aos 29 minutos da etapa final. Ele aproveitou bate e rebate na área e colocou no fundo das redes.
Aos 45+2`, a melhor oportunidade do Avaí para empatar. Bola lançada em profundidade na área. Gustavo cabeceou, mas o goleio fez a defesa garantindo o placar de 1 a 0 para o Camboriú.

NA HISTÓRIA
Agora, de acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Camboriú se enfrentaram sete vezes na história. Foram até aqui três vitórias do Avaí, um empate e três vitórias do Camboriú. O Avaí marcou oito gols e sofreu cinco. Todas as partidas foram disputadas pelo Campeonato Catarinense.

PRÓXIMO JOGO
Será no dia 19 de fevereiro de 2022, em disputa válida pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense Fort 2022. O adversário será o Concórdia-SC. A bola vai rolar às 19 horas, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis, Santa Catarina

FICHA TÉCNICA
Jogo: Camboriú 1×0 Avaí
Competição: Catarinense Fort 2022 (10ª rodada / antecipada)
Data: 16/02/2022 – Hora: 21h30
Estádio: Augusto Bauer – Local: Brusque, Santa Catarina.

ÁRBITROS EM CAMPO
Árbitro: Bráulio da Silva Machado
Assistente 1: José Roberto Lorroyd
Assistente 2: Clevis Herdt
Quarto Árbitro: Tiago Soares dos Santos
Analista de Desempenho: Marcos Antônio Martins
Delegado: Iva Rubens Guedert

PÚBLICO E RENDA
Não divulgado

ESCALAÇÃO DO CAMBORIÚ-SC
Gabriel Félix; Lucas Barboza, Wesley, Charles (Caio Acaraú) e Emerson Martins; Cleisson Tetê, Wagner Balotelli e Matheus Lagoa (Bruno Oliveira); Jorge Henrique (Ronny), Juliano (Neguete) e Bruno Mota
TÉCNICO: Luan Carlos

ESCALAÇÃO DO AVAÍ
Vladimir; Matheus Ribeiro, Alemão, Arthur Chaves e Cougo (Bruno Cortez); Bruno Silva, Macaé (Gustavo) e Renato; Paulo Baya (Morato), Romulo (Jô) e Muriqui (Quirino)
TÉCNICO: Eduardo Barroca

CARTÕES AMARELOS
CAMBORIÚ: Jorge Henrique, Juliano, Luan Carlos, Ronny,
AVAÍ: Arthur Chaves, Bruno Silva

Confira AQUI a sumula oficial da partida.

CONFIRA A ENTREVISTA PÓS JOGO DO TÉCNICO EDUARDO BARROCA

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=7sE1e9uTLAg”]

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base é campeã da 22ª Copa Catarinense de Futsal Sub-09

Neste domingo (16), a Raça do Sub-09 conquistou o título da Copa Catarinense de Futsal diante da APAMA, por 2

17/06/2024

Avaí/Kindermann vence o Atlético-MG fora de casa pelo Brasileirão

As Leoas enfrentaram o Atlético-MG na Arena Gregorão ontem (16), em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A

17/06/2024