
O Avaí foi superado pelo Goiás na noite desta terça-feira (22) e derrotado por 3 x 0 no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela sexta rodada do Brasileiro da Série B. O Leão da Ilha busca sua recuperação na Ressacada, próxima sexta-feira (25), diante do CRB.
No primeiro tempo o Avaí começou organizado e teve até chances para abrir o marcador com Edilson e depois Renato, mas foi surpreendido com dois gols num espaço de quatro minutos. Apodi fez o primeiro aos 34 minutos e Bruno Mezenga ampliou aos 38 com chute de fora da área.
Na etapa final, o Goiás ampliou aos 16 minutos com Caio Vinicius. E foi só. O Avaí buscou seu gol a todo custo, mas não conseguiu furar a defesa do Goiás. Claudinei Oliveira fez as cinco alterações na equipe, mas o foco agora é a recuperação na tabela.
PRÓXIMO JOGO
Será no dia 25 de junho de 2021, diante do CRB, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis. A bola vai rolar às 16h30, em compromisso válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. Estará no apito o árbitro Djonaltan Costa de Araújo – PA, auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias – PA e Bárbara Roberta da Costa Loiola – PA. Quarto árbitro Gunar Nunes de Abreu Welsch – SC e analista de campo Eberval Lodetti – SC.
FICHA TÉCNICA
Jogo: Goiás 3 x 0 Avaí
Competição: Brasileiro Série B 2021 (6ª rodada)
Data: 13/06/2021 – Hora: 19 horas
Estádio: Hailé Pinheiro (Serrinha) Local: Goiânia – GO
ARBITRAGEM
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior – RN
Árbitro Assistente 1: Vinicius Melo de Lima – RN
Árbitro Assistente 2: Luís Carlos de França Costa – RN
Quarto Árbitro: Jean Carlos da Silva Narciso – GO
Analista de Campo: Vicente de Paula da Silva Moraes – GO
GOIÁS
Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo (Jefferson); Caio Vinicius, Breno e Élvis (Albano); Luan Dias (Everton Brito), Bruno Mezenga (Dadá Belmonte) e Alef Manga
TÉCNICO: Pintado
AVAÍ
Glédson; Edilson (Iury), Alan Costa, Alemão e Diego Renan; Jean Martim (Luan Silva), Wesley e Lourenço (João Lucas); Renato (Valdivia), Jonathan (Jô) e Vinicius Leite
TÉCNICO: Claudinei Oliveira
CARTÕES AMARELOS
AVAÍ: Jean Martim e Jô
GOLS
GOIÁS: Apodi a 34 e Bruno Mezenga a 38 do 1T, Caio Vinicius a 16 do 2T