Avaí é superado pelo Metrô

Postado por: André Palma Ribeiro

O Metropolitano superou o Avaí na noite deste sábado, dia 23, em partida válida pela 8ª Rodada do Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013. O placar final foi 2 a 1. Rafael Costa e Marquinhos Santos marcaram os gols desta noite na Ressacada.

O time de Blumenau saiu na frente, o Avaí buscou o empate, mas na etapa final o time visitante marcou mais um gol e fechou o placar. Rafael Costa marcou os gols do Metropolitano. O primeiro saiu no minuto inicial e o segundo aos 34 minutos da etapa final. Marquinhos Santos foi quem marcou para o Avaí, aos 19 minutos de jogo, depois de uma bela cobrança de falta.

Na próxima rodada, a última do turno, o Avaí enfrenta o Camboriú, no dia 3 de março, no estádio Renato Garcia, em Camboriú. O jogo está marcado para às 16 horas.

Antes, o Leão da Ilha enfrenta o Guaraní, em partida atrasada, válida pela 5ª rodada da competição. O jogo acontece na quarta-feira (27), às 19h30, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Avaí 1 x 2 Metropolitano
Competição: Catarinense Chevrolet 2013
Data: 23/02/2013
Hora: 18h30min
Estádio: Dr. Aderbal Ramos da Silva – Ressacada
Local: Florianópolis-SC

ARBITRAGEM

Árbitro: Bráulio da Silva Machado – CBF
Assistente 1: Sandro Katzwinckel da Silva Rocha
Assistente 2: Eli Alves
4º Árbitro: Jayson Giorgio Bernardi
Avaliador: Vayran da Silva Rosa
Delegado: Manoel de Paula Machado

Público e Renda
Público: 2.752
Renda: R$ 29.775,00

ELENCO DO AVAÍ
Diego, Arlan, Pablo, Alex Lima, Aelson (Paulinho), Rodrigo Thiesen (Eduardo Costa), Dinelson (Julinho), Marrone, Marquinhos, Rodriguinho e Adriano Chuva
Técnico: Sérgio Soares

ELENCO DO METROPOLITANO
Dida, Régis, Thiago Couto, Elton, Rafinha (Nilson Jr), Linno (David), Vinicius (Edmar) Renan, Thiago Cristian, José Lucas e Rafael Costa
Tecnico: Abel Ribeiro

Cartões Amarelos
Thiago Couto (Metropolitano), David (Metropolitano)Thiago Cristian, José Lucas (Metropolitano), Pablo (Avaí) e Alex Lima (Avaí).

Cartão Vermelho
Elton (Metropolitano)

Gols:
Rafael Costa (Metropolitano), no 1º minuto de jogo e aos 34 da etapa final, e Marquinhos Santos (Avaí), aos 19 minutos da etapa final.

Foto: Jamira Furlani

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024