A segunda edição da competição iniciou na sexta-feira (01) no Centro de Treinamentos do Barra FC, localizado na cidade de Camboriú-SC e, encerrou neste último domingo (04). Athletico-PR, Avaí, Figueirense e Barra jogaram entre si nesses três dias de campeonato, onde o time com mais pontos somados se consagraria campeão.
Ao final da Copa Limonta, Avaí e Atheltico-PR ficaram empatados com o mesmo número de pontos na tabela, levando a decisão para os critérios de definição. O critério aplicado foi o de cartões amarelos, tendo em vista, que ambas as equipes estavam também empatadas na quantidade de gols pró, gols contra e saldo de gols. Por possuiu dois cartões a mais, o Leão da Ilha ficou com o vice-campeonato.
CAMPANHA
No primeiro confronto, a Base Avaiana enfrentou o Athletico-PR, onde a partia foi finalizada em 0 a 0. No segundo, a equipe jogou diante do Barra e, com gols de Kailan e Bravinho, venceu por 2 a 0. O último jogo foi contra o rival, o Figueirense, pela terceira rodada e, o Leão da Ilha venceu por 1 a 0, com gol feito por Kailan.