Avaí é vice-campeão do Catarinense Sub-15 2023

Postado por: Vitória Marques

Em jogo válido pela final do campeonato estadual na categoria Sub-15, o Leão da Ilha foi vice-campeão diante do Criciúma na tarde desta terça-feira (21). A partida ocorreu no Estádio da Ressacada, onde o Avaí foi superado por 1 a 0. No jogo de ida, a equipe adversária também venceu pelo mesmo placar.

CAMPANHA
Na primeira fase, o elenco comandado pelo técnico Gabriel Pelozato terminou como líder isolado da tabela com 35 pontos, deixando um espaço de nove pontos de diferença do segundo colocado, o Criciúma. Foram 10 vitórias, cinco empates e uma derrota, com 41 gols marcados e 14 sofridos. Já nas semifinais, venceu a Chapecoense por 3 a 1 em ambos os jogos. O atacante Kailan foi o artilheiro do campeonato, com nove gols.

O capitão do Sub-15 é o zagueiro Gustavo. Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.
Leão enfrentou o Criciúma nesta tarde (21). Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.
Kailan foi o artilheiro, com nove gols. Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.
A final do estadual ocorreu na Ressacada. Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence o Novorizontino-SP, pela 5ª rodada da Copa Sul-Sudeste

Na noite desta quarta-feira (29/04), o Avaí enfrentou o Novorizontino-SP, em disputa válida pela 5ª rodada da Copa Sul-Sudeste 2026.

29/04/2026

Sub-20 do Avaí empata com o Vitória e soma ponto no Brasileiro

O Sub-20 do Leão da Ilha empatou em 1 a 1 com o Vitória, na tarde dessa quarta-feira (29), pela

29/04/2026