Avaí é vice-campeão do Sulbrasileiro BG Prime Sub-13

Postado por: Vitória Marques

A equipe enfrentou o Grêmio na final do Sulbrasileiro BG Prime. Foto: Fabiano Rateke

Nesta quinta-feira (16), o Sub-13 do Leão da Ilha foi superado diante do Grêmio por 4 a 3 nos pênaltis após o placar de 1 a 1 no tempo normal na final do Sulbrasileiro BG Prime. O gol do Avaí foi marcado por Enzo. Com o resultado, a equipe conquistou o vice-campeonato. A partida ocorreu no CT Eldorado, em Rio Grande do Sul.

Confira a campanha do Leão:
Na fase inicial do campeonato, sob o comando do treinador André Novello, a equipe encerrou como líder do Grupo D, somando 20 pontos. Em oito jogos, o elenco teve seis vitórias e dois empates, não somando nenhuma derrota na competição e, tendo 29 gols feitos e apenas quatro sofridos. Antes de chegar na final, o Leão eliminou o Camboriú por 4 a 0, pelas oitavas, e nas quartas de final, venceu o Coritiba por 2 a 1. Já na semifinal, o Avaí ganhou do Internacional nos pênaltis por 5 a 3, após o placar de 1 a 1 no tempo normal. O artilheiro do time foi Enzo, com sete gols. Já na defesa da equipe, Caio recebeu o prêmio de melhor goleiro da competição.

Elenco do Sub-13. Foto: Fabiano Rateke
A final ocorreu no CT do Grêmio, em Eldorado do Sul-RS. Foto: Fabiano Rateke
Caio recebeu o prêmio de melhor goleiro da competição. Foto: Fabiano Rateke

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da Partida Avaí x Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense

23/02/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Brusque

Nesta ensolarada e quente manhã de sexta-feira (23), o Avaí finalizou a preparação para o confronto deste final de semana.

23/02/2024