Avaí em busca de mais uma vitória

Postado por: André Palma Ribeiro

Na reapresentação do elenco avaiano, o time iniciou os trabalhos debaixo de muita chuva, mas com o bom humor de um time embalado pela sequência de vitórias. Após a chuva dar uma trégua o elenco disputou um coletivo no campo do CFA, na manhã desta sexta-feira (4).

No próximo jogo da equipe azurra, o time estará desfalcado de apenas dois jogadores: Roberto, que será poupado e Pablo, suspenso pelo terceiro amarelo. O técnico Pingo contou mais sobre a equipe que deseja utilizar: “Conversamos com os jogadores e departamento médico do clube. Teremos a ausência do Pablo, pelo terceiro amarelo, e do Roberto, que será poupado. Mas futuramente os dois retornarão a equipe 100%. Nós queremos a manutenção e a sequência desses bons resultados e é bom que nós vamos para o jogo com os atletas para participar de uma maneira mais produtiva”, explicou.

O Avaí entra em campo neste sábado (5), às 16h, contra a equipe do Marcílio Dias, pela 9ª rodada do hexagonal catarinense, no Estádio da Ressacada. Os portões estarão abertos a partir das 14h.

Os relacionados para a partida contra o Marcílio Dias são:

Goleiros: Aleks e Diego;

Laterais: Bocão, Eduardo Neto e Paulinho;

Zagueiros: Antonio Carlos, Bruno Maia e Phelipe Maia;

Volantes: Braga, Eduardo Costa, Marrone, Revson e Tinga;

Meias: Cleber Santana, Diego Jardel e Marquinhos;

Atacantes: Heber, Jean, Zangão e Wilker;

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da Partida Avaí x Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense

23/02/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Brusque

Nesta ensolarada e quente manhã de sexta-feira (23), o Avaí finalizou a preparação para o confronto deste final de semana.

23/02/2024