Avaí em campo pela Taça Brasil Sub-19 2017

Postado por: André Palma Ribeiro

Avaí Sub-19 e Assisense-SP, estarão em campo a partir das 17 horas desta segunda-feira 27, em compromisso válido pela segunda partida da Taça Brasil Sub-19 2017. A disputa será no estádio Municipal Paulo Constantino, em Presidente Prudente-SP.

A partida terá transmissão pelo https://www.facebook.com/ligadefutebolnacionaldobrasil

Na estreia, o Avaí Sub-19 venceu por 4 a 1 o Corinthians, de Presidente Prudente. Os gols do Leão da Ilha foram anotados por Vinícius (2x), William e Caio. O técnico do Avaí é Fabrício Bento.

O Avaí está no grupo de Corinthians (Presidente Prudente-SP), Talentos 10 FC (Bauru-SP) e Clube Atlético Assisense (Assis-SP).

Confira AQUI a tabela da competição.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação Exclusiva Sócios: Inscrições abertas para Ressacada Experience no jogo Avaí x Sampaio Corrêa-RJ

No dia 06 de maio (quarta-feira), o Avaí joga diante do Sampaio Corrêa-RJ, em partida válida pela 6ª rodada da

04/05/2026

Ação exclusiva sócios: É PÊNALTI na partida Avaí x Sampaio Corrêa-RJ

No intervalo da disputa entre Avaí e Sampaio Corrêa-RJ, no dia 06 de maio, vai acontecer mais uma ação exclusiva

04/05/2026