Avaí em Campo pelas categorias Sub 15, 17 e 20

Postado por: André Palma Ribeiro

Três jogos movimentam as categorias de base do Avaí neste sábado (30), no Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, anexo ao estádio da Ressacada.

Logo às 10h30, o Sub 20, que é comandado pelo técnico Fábio Cunha, enfrenta o Metropolitano, em partida válida pela 6ª rodada da Copa Santa Catarina.

À tarde, às 13h30 e às 15h30, as categorias Sub 15 e Sub 17 do Avaí, respectivamente, enfrentam o Metropolitano em partidas válidas pelo Campeonato Estadual.

Os jogos também serão realizados no campo número um do CFA, sendo válidos pela 2ª rodada do estadual.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí e Ferroviária-SP empatam pela 8ª rodada da série B

O Avaí enfrentou o Ferroviária-SP na noite desta quinta-feira (15/05), em disputa válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

16/05/2025

Crianças do CCFV Tapera visitam a Ressacada

Na tarde da última segunda-feira (12), o Avaí Futebol Clube recebeu com alegria o grupo do CCFV Tapera através do

15/05/2025