Avaí empata amistoso com o Guarani

Postado por: André Palma Ribeiro

Em partida amistosa realizada na noite deste sábado (05), o Avaí empatou com o Guarani da Palhoça pelo placar de um gol.  O amistoso aconteceu no estádio Renato Silveira, na cidade de Palhoça-SC.

Este foi o primeiro jogo do Avaí no comanda do técnico Geninho.

O Avaí iniciou o confronto com Vagner, Bocão, Antônio Carlos, Pablo e Carleto; Eduardo Costa, Diego Felipe, Cleber Santana e Marquinhos; Anderson Lopes e Paulo Sérgio.
O gol do Avaí foi anotado pelo atacante Anderson Lopes, atleta formado na base do Leão da Ilha, aos 31 minutos da etapa inicial.

Na frente do placar, o técnico Geninho fez as primeiras substituições no segundo tempo. O objetivo das substituições foi observar todos os atletas à sua disposição do comandante.

Em um primeiro momento, o técnico tirou Vagner, Pablo, Diego Felipe, Paulo Sérgio e Anderson Lopes, para as entradas de Diego, Bruno Maia, Júlio Cesar, Diego Vianna e Roberto.

Em seguida, Geninho fez novas alterações, tirando Cleber Santana, Marquinhos e Bocão, para as entradas de Diego Jardel, Héber e Neris.

O Guarani chegou ao gol de empate aos 32 minutos da etapa final, através de Michel.
Antes do apito final, Geninho fez mais uma alteração, tirando o lateral esquerdo Carleto para a entrada do atacante Willen.

O próximo compromisso será diante do Camboriú, no dia 09 de julho, quando um jogo treino será realizado no CFA, no período vespertino.


Foto:
Jamira Furlani / Avaí F.C.


Foto: Jamira Furlani / Avaí F.C.


Foto: Jamira Furlani / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios aniversariantes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios aniversariantes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024

Sócios adimplentes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024