Avaí empata com Desportivo Brasil e se despede da 27ª edição da Copa Votorantim

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Renata Amaral / Prefeitura de Votorantim

Neste último domingo (22), a Base Avaiana veio a campo para enfrentar o Desportivo Brasil pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa Votorantim Sub-15. O confronto ocorreu no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri e valia vaga para as quartas de finais da competição.

No primeiro tempo, o jogo se manteve equilibrado e ambas as equipes não marcaram gols. Aos seis minutos do segundo tempo a equipe adversária abriu o placar da partida e, logo após, aos dezoito minutos em uma cobrança de falta, Pablo marcou o gol de empate do Leão. Nos minutos finais, o Desportivo Brasil quase fez o segundo, mas o gol foi evitado por uma grande defesa do goleiro avaiano Kaio. O resultado final  ficou por 1 a 1, classificando o adversário.

CAMPANHA

A primeira partida ocorreu no Estádio Municipal da cidade sede e, a equipe empatou sem gols com o Palmeiras, garantindo o primeiro ponto na competição. Já no segundo confronto pelo campeonato, o elenco avaiano venceu por 1 a 0 a equipe do Canaã no campo do Sesi. O gol da vitória avaiana foi marcado por Godinho. O Avaí encerrou sua participação na Copa Votorantim Sub-15 na terceira colocação, com cinco pontos.

Foto: Renata Amaral / Prefeitura de Votorantim
Foto: Renata Amaral / Prefeitura de Votorantim

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024