Avaí empata com o Oeste

Postado por: André Palma Ribeiro

Jogando no estádio da Ressacada, o Avaí empatou com o Oeste-SP, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B 2013. Os gols do Leão da Ilha de Santa Catarina foram anotados por Cléber Santana e Marquinhos. O Oeste-SP balançou a rede com gols de Piauí e Bruno Nunes. Com este resultado, o Avaí segue sem perder há dez jogos na competição.

O jogo, válido pela 20ª rodada da Série B, aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 06 de setembro. O primeiro gol foi marcado ainda na etapa inicial, através de Cléber Santana, que, com uma bomba de fora da área, abriu o placar aos 20 minutos. Seis minutos depois, portanto aos 26, o Oeste empatou com Piauí, em bela cobrança de falta.

Na etapa final, o Avaí voltou a marcar, desta vez com um golaço de Marquinhos Santos, em cobrança de falta, aos 32 minutos. Porém, o Oeste empatou logo em seguida, aos 38, através de Bruno Nunes. Com o resultado, o Avaí soma agora 31 pontos.

De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Diamantaras, Avaí e Oeste se enfrentaram duas vezes na história. Na primeira partida, o placar também foi um empate, em 1 a 1. Agora, o Leão da Ilha está há dez jogos sem perder, sendo quatro empates e seis vitórias.

Na próxima rodada, no dia 10 de setembro (terça-feira), o Avaí o enfrenta o Guaratinguetá-SP, a partir das 16h20min, no estádio Dario Leite, em Guaratingueta-SP.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Avaí 2 x 2 Oeste-SP
Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2013
Data: 06/09/2013
Hora: 19h30min
Estádio: Dr. Aderbal Ramos da Silva, Ressacada
Local: Florianópolis-SC

ARBITRAGEM

Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto-RS
Árbitro Assistente 1: Lincoln Ribeiro Taques-MT
Árbitro Assistente 2: Marcelo Grando-MT
Quarto Arbitro: Carlos Eduardo Vieira Areas-SC
Assessor: Vayran da Silva Rosa-SC

PÚBLICO E RENDA

PÚBLICO: 5.703
RENDA: R$ 58.150,00

ELENCO DO AVAÍ

Diego, Ricardinho (Tauã), Leandro Silva, Bruno Maia e Héracles; Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen (Luciano), Cléber Santana, Marquinhos e Diego Jardel (Higor); Márcio Diogo.

TÉCNICO: Hemerson Maria

ELENCO DO OESTE-SP

Fernando Leal; Adriano Alves, Dezinho (César Gaúcho), Ligger, Eric (Bruno Nunes); Everton Dias, Piauí, Marquinhos Paraná, Fernandes (Lelé); Jheimy, Pablo

TÉCNICO: Ivan Baitello

CARTÕES AMARELOS
Piauí (Oeste), Ricardinho (Avaí), Pablo (Oeste), César Gaúcho (Oeste), Marquinhos Paraná (Oeste), Jheimy (Oeste),

CARTÃO VERMELHO
Nada houve

GOLS:
Cléber Santana (Avaí), aos 20`1T, Piauí (Oeste-SP), aos 26`1T, Marquinhos (Avaí), aos 32`2T e Bruno Nunes (Oeste), aos 38`2T.


Placar final do jogo ficou e 2 a 2    FOTO: Jamira Furlani

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024

Confira o Guia da Partida Avaí x Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense

23/02/2024