
O Avaí empatou em 1 x 1 com o Operário no Estádio Germano Kruger, na noite desta quinta-feira (3), em Ponta Grossa, na abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe somou um ponto e agora tem 37 pontos. Próximo jogo do Avaí será terça-feira (8), na Ressacada, diante da Chapecoense.
No primeiro tempo, poucas opções de gol e o placar terminou igual. Na fase final, com as alterações dos dois técnicos, o jogo mudou. Mas o Operário fez 1 x 0 aos 11 minutos com gol de cabeça do zagueiro Bonfim.
O Avaí tentou chegar logo ao empate, mas só igualou o placar aos 43 minutos, com boa jogada de Vinicius Jaú, cruzamento para a área e Getúlio concluiu para as redes. A esperança era a vitória, porém, não deu mais tempo.
FICHA TÉCNICA
Jogo: Operário 1 x 1 Avaí
Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2020
Data: 03/12/2020 – Hora: 21h30min
Estádio: Germano Kruger – Local: Ponta Grossa – PR
ÁRBITROS EM CAMPO
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto – SP
Árbitro Assistente 1: Evandro de Melo Lima – SP
Árbitro Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira – SP
Quarto Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes – PR
Analista de Campo: Faustino Vicente Lopes – PR
PÚBLICO E RENDA
Portões fechados devido à pandemia da Covid-19.
OPERÁRIO
Thiago Braga; Sávio, Bonfim, Ricardo Silva e Fabiano; Leandro Vilela, Rafael Chorão (Mazinho) e Jean Carlo (Lucas Batatinha); Thomaz (Douglas Coutinho), Ricardo Bueno (Schumacher) e Diego Cardoso (Reniê)
TÉCNICO: Matheus Costa
AVAÍ
Lucas Frigeri; Edílson, Alemão, Betão e Iury (Alan Costa); Rafael Pereira, Jean Martim e Valdívia; Rômulo (Vinicius Jaú), Rodrigão (Ronaldo) e Rildo (Getúlio)
TÉCNICO: Geninho
GOLS: Operário com Bonfim a 11 e Getúlio a 43 do 2T
CARTÕES AMARELOS
OPERÁRIO: Lucas Batatinha e Thomaz
