Avaí empata com Palmeiras na estreia da Copa Votorantim Sub-15

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: João Brandino

Na manhã desta sexta-feira (20), o Sub-15 do Leão da Ilha realizou a primeira rodada da Copa Votorantim Sub-15 2023 no Estádio Municipal. A equipe empatou sem gols com o Palmeiras e conquistou o primeiro ponto nesta primeira fase da competição.

Após a partida, em entrevista para a transmissão oficial da Prefeitura, o técnico Gabriel Pelozato avaliou a atuação do Avaí. “Foi um jogo difícil, onde o Palmeiras tem uma imposição física muito grande, consegue ter bons atletas tecnicamente também. Mas o nosso grupo é muito bom, com a intensidade alta, conseguiu fechar bem os espaços e impedir a finalização. Tivemos alguns lances contando com a sorte também, com bolas na trave, mas fizemos um jogo muito bom defensivamente e era muito importante esse impacto para a gente. Tentamos buscar a vitória, não foi o que aconteceu, agora é seguir na competição e fazer outros dois bons jogos na fase de grupos”.

PRÓXIMO JOGO
O Leão volta a campo neste sábado (21), no Sesi Votorantim, às 10h30, diante do Canaã, pela 2ª rodada do torneio. A transmissão das partidas estão sendo no Youtube e Facebook da Copa Votorantim.

SOBRE A COMPETIÇÃO
Nesta primeira fase, as equipes de cada grupo se enfrentam entre si e as duas melhores na tabela se classificam para as quartas de finais, onde inicia o mata-mata da competição. O Avaí faz parte do grupo B, onde estão as equipes do Desportivo Brasil, Canaã e Palmeiras, e é o único no campeonato representando o estado de Santa Catarina.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Palmeiras 0x0 Avaí
Competição: Copa Votorantim Sub-15 (1ª rodada da primeira fase)
Data: 20/01/2023 – Hora: 10h40
Estádio: Municipal – Local: Votorantim-SP

ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS
Luiz Fernando; Coruja, Vinicius, Luiz Felipe, Derick, Lucas ©, Fernandinho, Bernardo, Wesley, Juan e Nathan
Técnico: Léo Mendes

CARTÕES AMARELOS
Vinicius, Nathan e Juan

ESCALAÇÃO DO AVAÍ
Kaio; Paraná, Stan, Gustavo, Cauã (João Henrique), Da Hora (Brabinho), Camillato (Josmar), Garrincha (Weillon), Pablo © (Tedesco), Godinho (Choma) e David (Manaus)
Técnico: Gabriel Pelozato

CARTÃO AMARELO
Garrincha

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024