Avaí empata em Santos

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí enfrentou o Santos, na Vila Belmiro, nesta noite de domingo (3). A partida terminou com o placar em 1 a 1, Pedro Castro marcou o gol do Leão no empate. Com o resultado o Avaí terminou o Campeonato Brasileiro na 18ª colocação.

No primeiro tempo o jogo iniciou muito estudado. As equipes procuravam espaços e era o time da casa que conseguiu as primeiras oportunidades. O Leão não se entregava e lutava a todo minuto em todas as partes do campo. A sorte parecia estar a favor do Avaí, quando João Paulo arriscou um chute de fora da área e acertou o travessão do goleiro Vanderlei. Entretanto após um contra-ataque, Copete invadiu a área e marcou, 1 a 0, para o Santos.

A resposta avaiana não demorou muito, em bela jogada pela esquerda, com troca de passes entre Marquinhos, João Paulo, o meia Pedro Castro recebeu e acertou um belíssimo chute de fora da área, indefensável para o goleiro Santista. O Leão empatava e voltava com força para a partida, 1 a 1 foi o final do primeiro tempo.

No segundo tempo o Avaí retornou sabendo que somente a vitória interessava. O Leão guerreou e lutou durante os 45 minutos finais, entretanto a bola teimava em não entrar. A zaga santista trabalhava bem e bloqueava as investidas, assim como a zaga avaiana que trabalhou forte para segurar os contra-ataques. A partida terminou 1 a 1.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Santos 1×1 Avaí

Competição: Série A 2017

Data: 03/12/2017 – Hora: 17 horas

Estádio: Vila Belmiro – Local: Santos-SP

 

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes – RJ (FIFA)

Árbitro Assistente 1: Rodrigo F Henrique Correa – RJ (FIFA)

Árbitro Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha – RJ (CBF)

Quarto Árbitro: Diogo Carvalho Silva – RJ (CBF)

Árbitro Assistente Adicional 1: Rodrigo Nunes de Sa – RJ (CBF)

Árbitro Assistente Adicional 2: Pathrice Wallace Corrêa Maia – RJ (CBF)

ESCALAÇÃO DO SANTOS

Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Jean Mota; Matheus Jesus, Renato e Vecchio (Emerson Barbosa); Bruno Henrique, Kayke (Yuri Alberto) e Copete (Rodrygo).

TÉCNICO: Elano

ESCALAÇÃO DO AVAÍ

Douglas; Maicon, Alemão, Betão e João Paulo; Simião e Pedro Castro e Marquinhos (Juan); Maurinho, Júnior Dutra (Júnior Dutra) e Lourenço (Rômulo).

TÉCNICO: Claudinei Oliveira

CARTÕES AMARELOS:

AVAÍ: Simião

SANTOS: Emerson Barbosa, Matheus Jesus

GOL:

SANTOS: Copete (1T30’),

AVAÍ: Pedro Castro (1T31’)

Foto: Marcos Bezerra/Futura Press

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí aprova em primeira convocação plano de recuperação judicial e vai pagar dívidas históricas

Acordo permite ao clube dar continuidade ao projeto de reestruturação financeira O Avaí Futebol Clube conquistou um resultado histórico fora

22/02/2024

Chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm direito

O Avaí Futebol Clube informa aos seus sócios que chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm

22/02/2024