Avaí empata fora de casa e segue invicto na Copa SC Sub-17

Postado por: avai.abstrato.ventures

Leão já está classificado para a segunda fase. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Na tarde desta sexta-feira (28), o Sub-17 do Leão da Ilha empatou em 3 a 3 com a equipe Irmã Carmen, em Araranguá-SC, pela 6ª rodada da Copa Santa Catarina da categoria. Os gols da equipe foram marcados por Rai, Henrique e Pedro Lucas.

Com o resultado, o grupo permanece na liderança com 13 pontos, tendo quatro vitórias e um empate, já garantindo a classificação para as quartas de finais. O Avaí fez 12 gols e sofreu cinco vezes. Rai é o artilheiro, com quatro gols.

PRÓXIMO JOGO
A categoria comandada pelo técnico Ademir Rodrigues volta a campo na próxima quarta-feira (02/11), às 15h, para enfrentar o Hercílio Luz, no CFA João Nilson Zunino. A partida é válida pela última e 7ª rodada da primeira fase da Copa SC Sub-17.

SOBRE A COMPETIÇÃO
Nesta primeira fase, realizada em turno único, as equipes são divididas em dois grupos. Tendo contagem corrida de pontos e classificando para a próxima fase os quatro primeiros colocados de cada grupo. O Avaí faz parte do grupo A, juntamente com as equipes do Criciúma, Hercílio Luz, Tubarão, Imbituba, Irmã Carmen e Manchister.

O atacante Rai é o artilheiro do Avaí, com quatro gols. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Ademir Rodrigues, sob o comando do Sub-17. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Pedro Lucas, o capitão da equipe. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024