Avaí empata em jogo-treino

Postado por: Arthur Domingos

Nesta tarde de quinta-feira (30) o Avaí realizou um jogo-treino contra a equipe do Coritiba Sub-23, no Campo do Vasco, em Santo Amaro da Imperatriz. Com dois times distintos no primeiro e segundo tempo, a partida terminou em 1 a 1, com o gol avaiano marcado por Anderson Lopes.

O Avaí iniciou o primeiro tempo com a seguinte formação: Diego; Nino Paraíba, Philipe Maia, William Rocha e Romário; Uelliton, Eduardo Costa, Everton Silva, Juninho e Denner; Roberto. Na segunda etapa o time veio escalado da seguinte forma: Vagner; Pablo, Antonio Carlos, Jéci e Eltinho; Renan, Adriano, Renan Oliveira e Marquinhos; Anderson Lopes e André Lima.

O treinador, Gilson Kleina, falou após a atividade sobre a leitura que fez da partida: “Fazendo uma análise tática pelas duas situações que trabalhamos, eu entendi que nossa equipe compactou um pouco mais. Tivemos mais aproximação quando entramos no campo deles”, disse.

Para o ídolo e capitão azurra, Marquinhos, realizar jogos-treinos com outras equipes é importante para dar condição de jogo a todos: “Movimentação foi boa, claro que sempre queremos vencer. Até porque estamos fazendo um trabalho de recondicionamento físico, trabalhos de força. Então é válido para colocar todos na atividade, com uma equipe que nós não conhecemos”, afirmou.

Nesta sexta-feira (1º) a equipe segue em Águas Mornas para o penúltimo dia de intertemporada. O retorno está programado para sábado (2) podendo haver mudanças no calendário. Amanhã os jogadores terão o dia cheio, com os dois períodos do dia contendo atividades.

CONFIRA OS ÁUDIOS DAS COLETIVAS DE MARQUINHOS E GILSON KLEINA:

(Marquinhos)

(Gilson Kleina)

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base disputam a 4ª rodada do Catarinense

Neste último fim de semana, as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 entraram em campo para a 4ª rodada do estadual.

15/04/2024

Evento de lançamento dos novos uniformes e inauguração do Espaço Leão da Ilha

Na próxima quarta-feira (17), o Avaí futebol Clube lança oficialmente os novos uniformes para a temporada 2024. Na oportunidade, também

15/04/2024