Avaí encara o Brusque nesta quarta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Jonny Mosquera estreou na partida contra o Tubarão e foi eleito destaque da partida pela imprensa. | Foto: Andre Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí terminou nesta manhã de terça-feira (2), a preparação para enfrentar o Brusque no Catarinense SICOOB 2019. O confronto de número 79 entre as duas equipes irá ocorrer nesta quarta-feira (3), no estádio Augusto Bauer, às 21h30, com transmissão, ao vivo, pela FC Play. Para o confronto, o técnico Geninho não poderá contar com Eduardo Kunde e Lourenço, ambos cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Além das baixas por cartões amarelos, o comandante da equipe azurra ainda sofre com mais dois desfalques, o que pode mudar um pouco a forma de atuar do Leão: “Na reapresentação acabamos perdendo dois jogadores para o DM, o João Paulo e o Marquinhos Silva, que estão vetados da partida. Getúlio e o Pedro Castro iniciam no banco de reservas também. Só muda um pouco porque eu não tenho o João, mas no resto é a mesma formatação”, disse Geninho.

A equipe embarca no início da tarde para Brusque, cidade onde confronta a equipe da casa, pela 17ª rodada, da competição estadual. Em caso de vitória do Leão e de resultados dos adversários, o Avaí pode garantir a primeira colocação já nesta quarta-feira (3) e assim decidirá a segunda fase da competição (semifinal e final) na Ressacada.

[su_youtube url=”https://youtu.be/8VaB_vJ0LfA”]

Matheus Barbosa no treino desta manhã. | Foto: Andre Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024