Avaí encara o Coritiba fora de casa pela Copa do Brasil Sub-17

Postado por: Sabrina Tavares

A categoria Sub-17 já conhece seu adversário na primeira fase da Copa do Brasil. O Leão da Ilha enfrentará o Coritiba, fora de casa, em confronto único que vale vaga na segunda fase da competição nacional organizada pela CBF.

A partida tem data-base prevista para o dia 24 de fevereiro. Conforme o regulamento, a primeira fase será disputada em jogo único e, em caso de empate no tempo regulamentar, a classificação será decidida nas cobranças de pênaltis.

Sob o comando do técnico Gabriel Pelozato, a equipe vem se preparando intensamente para o duelo, com foco na organização, intensidade e competitividade para encarar o desafio longe de casa. “Estamos trabalhando forte para esse jogo da Copa do Brasil, cientes da dificuldade que é atuar fora de casa em um confronto único. Ao mesmo tempo, seguimos a preparação para o Campeonato Catarinense da categoria, que é uma competição muito importante para nós. Fomos campeões no ano passado, o que nos garantiu essa vaga na Copa do Brasil, e isso aumenta ainda mais a nossa responsabilidade. O grupo está focado, comprometido e consciente do que precisamos fazer para buscar a classificação”, destacou o treinador.

Foto: Divulgação/CBF

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Números na história de Avaí x Fortaleza-CE

Na história – Avaí e Fortaleza se enfrentaram 16 vezes na história. O retrospecto aponta quatro vitórias do Avaí, quatro

07/05/2026

Arbitragem para Avaí x Fortaleza-CE, pela 8ª rodada da Série B

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Avaí x Fortaleza-CE, válida pela 8ª rodada do Campeonato

07/05/2026