Avaí encerra a participação no Sulbrasileiro BG Prime Sub-17

Postado por: avai.abstrato.ventures

O próximo confronto é contra o Criciúma, na Copa SC Sub-17. Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

Nesta tarde de quarta-feira (19), o Sub-17 do Leão da Ilha foi superado nos pênaltis diante da Chapecoense, no primeiro campo do CFA, pela semifinal do Sulbrasileiro BG Prime. Com o placar de (5)2 a 2(4) para o adversário, com gols de Godinho e Maiky, o Avaí encerrou a participação no campeonato.

Sob o comando do técnico Fabrício Bento, a equipe terminou a campanha vencendo quatro jogos, empatando um e sendo superado em dois. Em terceiro colocado na classificação geral, o elenco avaiano anotou 11 gols e sofreu cinco. O artilheiro do Leão foi o atacante Maiky, com quatro gols.

PRÓXIMO JOGO
A categoria volta a campo neste sábado (22), diante do Criciúma, às 15h, no segundo campo do CFA, pela 5ª rodada da Copa Santa Catarina.

COMPETIÇÃO
Nesta primeira fase, realizada em turno único, as equipes são divididas em dois grupos. Tendo contagem corrida de pontos e classificando para a próxima fase os quatro primeiros colocados de cada grupo. O Avaí faz parte do grupo A, juntamente com as equipes do Criciúma, Hercílio Luz, Tubarão, Imbituba, Irmã Carmen e Manchister.

Pedro Lucas foi o capitão. Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.
Godinho abriu o placar avaiano. Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.
O segundo gol foi do Maiky, de cabeça. Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva Sócios: Sorteio Cantina Zabot mês de junho

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

19/06/2024

Sócios adimplentes ganhadores das camisas exclusivas mês de Junho

Aconteceu nesta quarta-feira (19), o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube. O

19/06/2024