Avaí encerra preparação para confronto com o Fortaleza

Postado por: Arthur Domingos

A equipe encerrou a preparação para o confronto deste sábado, nesta manhã de sexta-feira (9). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí finalizou na manhã desta sexta-feira (9), a preparação para enfrentar o Fortaleza. Com um trabalho de dois toques em campo reduzido e atividades de bolas paradas, técnico Geninho já tem na cabeça a equipe que irá entrar em campo neste sábado (10), às 17h30, na Ressacada.

Sobre o importante duelo com o líder da competição, Geninho quer a vitória do Leão na Ressacada e ressaltou a força do grupo: “Nesse momento precisamos dar muita moral ao grupo. De repente um que não esteja sendo usado pode ser heroi no final da competição. Precisamos de todos focados, todos tem chance de jogar. Temos consciência que dependemos somente de nós. Todo mundo faz conta, nós também, mas dependemos somente de nós”, disse o comandante avaiano.

De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Fortaleza se enfrentaram onze vezes na história. O retrospecto aponta três vitórias do Avaí, quatro empates e quatro vitórias do Fortaleza. O Avaí fez 11 gols e sofreu 16. Para a partida deste final de semana, a diretoria avaiana continuou com a promoção de ingresso no valor de R$ 5,00.

Rodrigão tem sete gols nesta Série B pelo Avaí e é uma das armas ofensivas da equipe. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Renato já marcou 12 vezes pelo Leão na competição. É o artilheiro da equipe nesta Série B. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024