Avaí encerra preparação e viaja para enfrentar o Vasco

Postado por: Arthur Domingos

Douglas treina normalmente com a equipe, atleta está recuperado da lesão na coxa. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Na semana com retorno de Douglas, chegada de novo reforço e mudanças na equipe, o Avaí nesta manhã de sábado (18/5), encerrou a preparação para o compromisso de amanhã, contra o Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro-RJ. O confronto válido pela 4ª rodada da Série A, será a 25ª entre as equipes.

Douglas retornou aos trabalhos com o grupo após passar aproximadamente dois meses no DM. No dia da estreia do meia, no Catarinense, em uma jogada o atleta teve um estiramento na coxa que o deixou afastado dos gramados, porém o atleta treinou com o grupo normalmente nesta semana.

Brenner chegou para reforçar o elenco do Avaí em 2019. O atleta estava no Goiás e acertou com a equipe azurra. O atleta já treinou com o elenco e está apto para a estreia, após o nome do jogador ser publicado no BID.

Na entrevista coletiva de ontem, Geninho disse esperar uma partida complicada, mas tem confiança num resultado positivo contra o Vasco da Gama. O treinador quer que a equipe repita o bom desempenho da última partida, mas que consiga converter as chances em gols. Para o técnico a equipe tem grandes chances de voltar pontuando do Rio de Janeiro.

Brenner está apto para estrear com a camisa do Avaí. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Ceará-CE

O técnico Gilmar Dal Pozzo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Ceará-CE, que acontece a

19/07/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Ceará nesta sexta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã, na Ressacada, contra o Ceará.