Avaí encerra preparação para duelo com Náutico na Ilha do Retiro

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí treinou na Ilha do Retiro, nesta manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí encerrou nesta manhã de quinta-feira (5), a preparação para o confronto contra o Náutico, na sexta-feira (6), às 19h15, no estádio dos Aflitos. O treinamento desta amanhã aconteceu no estádio de outro Leão da Ilha, o da Ilha do Retiro.

No primeiro turno da competição o Avaí venceu o Náutico na Ressacada, por 3 a 1. Na oportunidade o atacante Gaston Rodriguez marcou duas vezes e o zagueiro adversário, Carlão, marcou contra.

Para o volante Leandrinho, o Avaí precisa encarar cada jogo como uma final pra conquistar o objetivo principal da equipe este ano que é o acesso à elite do futebol nacional. O atleta também disse esperar poder ajudar muito a equipe neste segundo turno: “Minhas expectativas é estar pronto para ajudar o grupo. Temos o principal objetivo que é o acesso. Eu vim pra ajudar e estou pronto para ajudar o Avaí”, afirmou.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=9_fwHutS3Ks”]

Leandrinho espera conquistar o acesso com o Avaí. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

É campeão! Avaí conquista título de Campeão Brasileiro da Série B Sub-20

Uma conquista histórica e institucional! O Avaí Sub-20 sagrou-se Campeão Brasileiro da Série B Sub-20, na tarde deste sábado (14),

14/06/2025

Avaí Play transmite com exclusividade a final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20

Neste sábado (14/06), o estádio da Ressacada será o palco da grande final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20 2025.

13/06/2025