Avaí encerra preparação para enfrentar a Chapecoense

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

Foto: Rafael Xavier / Avaí F.C.

Neste sábado (26), em Chapecó, o Avaí encerrou a preparação para enfrentar a Chapecoense, no domingo (27). O técnico Eduardo Barroca fez os últimos ajustes na equipe, que vem de cinco jogos de invencibilidade e busca nova vitória amanhã. 

Um dos responsáveis por manter a sequência sem derrotas foi o atacante Modesto, que entrou no segundo tempo em Maceió e deu a assistência para o gol de Gabriel Poveda. “Muito feliz de poder voltar a atuar. Ainda mais por, logo que entrei, ter dado a assistência para o gol. Fico grato pela oportunidade que o professor me deu e, se Deus quiser, vamos sair com um resultado positivo amanhã”, disse o atacante de 21 anos.

O técnico Eduardo Barroca tem muitos desfalques para a partida. Os zagueiros Roberto e Jonathan, os meias Eduardo e Giovanni, além dos atacantes Denílson e Pottker, desfalcam a equipe por lesão. Cortez está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Chapecoense x Avaí se enfrentam neste domingo, às 15h45, na Arena Condá. A partida é válida pela 25a Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Nação Araquari em rodada tripla no Catarinense

No sábado (20), as categorias de base do Avaí foram até Joinville-SC, para enfrentar o Nação Araquari pela 5ª e

22/04/2024

Trabalhos no gramado do CFA para enfrentar o Santos na Ressacada

O Avaí treinou nesta manhã de segunda-feira (22). A equipe realizou trabalhos de força na academia e também no gramado

22/04/2024