Avaí encerra preparação para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão

Postado por: Arthur Domingos

Renatinho foi inscrito no BID e pode estrear com a camisa do Avaí. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí encerrou a preparação para a partida diante do Cruzeiro, pela décima primeira rodada da Série B de 2020 na manhã ensolarada desta quinta-feira (24). O foco principal é voltar a vencer na competição e ganhar nova motivação para subir na tabela. A equipe já está em Belo Horizonte, local da partida, e com a presença do meia Renatinho, que foi apresentado durante a semana e é a principal novidade na delegação.

Recém anunciado pelo clube, o meia Renatinho chega para reforçar o elenco para o restante da temporada e ajudar o Leão da Ilha na conquista do acesso à Série A de 2021. Com passagens por grandes clubes do Brasil o meia destacou a união e o comprometimento de todos para que os objetivos sejam conquistados.

Outra novidade para a partida desta sexta-feira (25) é o retorno do volante Jean Martim. O atleta cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na última partida e volta a ficar disponível do técnico Geninho. A equipe tem os desfalques do atacante Daniel Amorim e do meia Adryan, que saíram com lesão na coxa no último jogo em casa.

De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Cruzeiro se enfrentaram doze vezes na história. O retrospecto aponta uma vitória do Avaí, oito empates e três vitórias do Cruzeiro. O Avaí fez 12 gols e sofreu 18.

Jean Martim cumpriu suspensão e à disposição do técnico Geninho                                                      Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC
Geninho busca formação ideal para fazer equipe voltar a vencer na competição                                         Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Amazonas-AM

Vamos lotar a Ressacada com a Raça toda! Neste domingo (30), o Time da Raça tem um encontro marcado com

25/06/2024

Mascotes Mirins: Inscrições e orientações para Avaí x Amazonas-AM

O Avaí Futebol Clube informa as regras para o cerimonial de entrada dos Mascotes Mirins Avaianos para a partida do

25/06/2024