Avaí encerra preparação para enfrentar o Tombense-MG

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.

Nesta sexta-feira (18), o Avaí encerrou a preparação para enfrentar o Tombense-MG, amanhã (19). Sem nenhum titular cumprindo suspensão e contando com o retorno do atacante William Pottker, o técnico Eduardo Barroca terá força máxima na partida.

Em caso de vitória, e a depender do complemento da rodada, o Avaí pode abrir uma boa distância para a zona do rebaixamento, podendo chegar a cinco pontos. O Avaí fez ações de divulgação da partida nesta sexta-feira em São José e manteve a promoção de ingressos a R$ 20 (com exceção do Setor VIP). Os sócios podem cadastrar seus dois convidados até o início da partida neste link.

Avaí x Tombense se enfrentam neste sábado, 15h30, em partida válida pela 24a rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Confira o Boletim da TV Avaí



COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Edital de Convocação: Reunião Extraordinária, 04 de agosto de 2025

O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma do artigo 39,

Confira o Guia da partida diante do Remo-PA, pela 18ª rodada da Série B 2025

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Remo-PA, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

23/07/2025