Avaí encerra preparação para o Boa Esporte

Postado por: Arthur Domingos

Equipe finalizou a preparação no campo do CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí finalizou nesta tarde de quinta-feira (4), a preparação para a partida contra o Boa Esporte. As equipes se confrontam amanhã (sexta-feira, 5 de outubro), às 20h30, no estádio da Ressacada. O elenco não terá ninguém suspenso para a partida, entretanto na última atividade, o zagueiro Marquinhos Silva sentiu a coxa direita e está fora da partida.

O técnico Geninho esteve na entrevista coletiva desta tarde e pediu o apoio da torcida: “Quando a torcida vem junto, aqui na Ressacada é muito difícil ganhar de nós”, disse. O comandante ainda complementou: “Tem que vir e apoiar até o final, aplaudir os atletas, incentivar sempre”, afirmou o treinador.

De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Boa Esporte se enfrentaram sete vezes na história. O Avaí venceu quatro, empatou outras duas e perdeu uma. O Leão da Ilha marcou nove gols e sofreu cinco.

Para esta partida o Avaí lançou duas promoções especiais para o jogo desta sexta-feira (05/10), às 20h30, contra o Boa, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Todos os torcedores que assistirem ao jogo no setor H do estádio da Ressacada, pagarão apenas R$ 5,00 (cinco reais). E em referência ao mês das crianças, todas as crianças até 12 anos não pagarão ingressos em qualquer setor.

Além dessas promoções, a promoção dos sócios continua. Assim, cada Sócio poderá comprar 02 (dois) ingressos com 50% de desconto. A promoção é válida para todos os setores, exceto para o setor H. Os ingressos já estão nos postos de venda. Saiba os preços e onde comprar clicando aqui.

Marquinhos Silva (esq.) sentiu a coxa direita e está fora da partida contra o Boa. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Equipe está focada em buscar os três pontos e espera apoio da torcida nesta sexta-feira (5), às 20h30, na Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de Avaí x Vila Nova-GO

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

Arbitragem para Vila Nova-GO x Avaí, pela 15ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Vila Nova-GO x Avaí, válida pela 15ª rodada do

12/07/2024