Avaí encerra preparação para tentar manter a invencibilidade

Postado por: Arthur Domingos

Nesta manhã de sábado (2), somente trabalho em campo reduzido e de bolas paradas. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Sábado de folia? Mas não para o time azurra. O Avaí realizou nesta manhã de sábado (2), o último treino para o confronto contra o Joinville, que acontece neste domingo (3), às 17h, na Ressacada. Após a vitória contra a Chapecoense, o técnico avaiano Geninho cogitou a possibilidade de mudanças na equipe, visto o desgaste de alguns atletas devido ao grande número de jogos.

Na liderança da competição, o Avaí entra em campo para buscar manter a boa fase de seis jogos sem perder. De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Diamantaras, Avaí e Joinville se enfrentaram 201 vezes na história. O retrospecto aponta 63 vitórias do Leão da Ilha, 53 empates e 85 vitórias da equipe do Norte Catarinense. O Avaí fez 211 gols e o JEC 265 gols.

O Avaí não perde há seis jogos e busca manter invencibilidade no domingo. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Marquinhos Silva está recuperado e pode voltar à equipe. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024