Avaí encerra preparação para último confronto do ano

Postado por: Arthur Domingos

Claudinei Oliveira conversa com atletas antes de iniciar o treino. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta chuvosa tarde de segunda-feira (28), o Avaí encerrou a preparação para o último confronto de 2020. A equipe finaliza o ano ao enfrentar o CRB, nesta terça-feira (29), às 19h15, no estádio da Ressacada. Com pouco tempo desde a última partida, os treinos de ontem e de hoje foram intensos, mas sem forçar demais os atletas para dar tempo de recuperação. Nesta tarde o foco foi movimentação tática e também bolas paradas ofensivas e defensivas.

Claudinei Oliveira aproveitou o pouco tempo entre as partidas para poder orientar os jogadores e preparar para enfrentar o CRB. Durante a atividade desta tarde o comandante azurra observou e conversou muito com os atletas para orienta-los durante as movimentações da equipe. O foco da equipe é uma vitória para encerrar o ano de forma positiva e também estar próximo do grupo de acesso. Atualmente o Avaí está a cinco pontos do 4º colocado, o Juventude que tem 49 pontos.

Técnico orientou os atletas e conversou muito durante a atividade. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Equipe encerra 2020 com confronto contra o CRB. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí recebe moeda do Centenário e diploma comemorativos pelos 100 anos do CBMSC

Na manhã dessa terça-feira (25), o Avaí Futebol Clube participou do lançamento da Copa Santa Catarina 2026, realizado no Centro

25/08/2026

Diretoria do Avaí visita colégio onde estudam atletas das categorias de base

Na última quinta-feira, representantes do Avaí estiveram na EEB Ildefonso Linhares, onde estudam diversos atletas das categorias de base do

24/08/2026